Em primeiro lugar, dizer que mantenho em absoluto o meu voto em AVB nests eleições.
Em relação ao documento do programa completo, confesso-me um pouquinho desiludido.
Esperava, se calhar demasiado para um documento que é para todos os efeitos político, mais dados, graficos, numeros, projeções, etc…
Esperava tb menos eleitoralismo, mas é o que é e estamos no momento que estamos.
Ficam as ideias, a grande maioria ja conhecidas, e com as quais concordo em larga maioria. Nunca concordaria a 100% porque isso é uma impossibilidade estatística até para mim. No dia em q isso acontecer, internem-me.
Nota de curiosidade para as modalidades, onde é dito que têm q ser todas sustentáveis e com prevista expansão. Fico curioso pelas ideias.
Notas positivas para o foco na formação e redução de custos. Eixos essenciais!
Nota para o organograma correcto. Um Ponto alto do doc.
Nota ainda positiva para a comissão de ética e portal da transparência, nomeadamente nas transferências! Muito bem!
Mas o que gostei mais? De toda a visão fresca e renovada da relação com os sócios e com as casas do FC Porto! Desde a digitalização à bilhetica, novas ideias, iniciativas e comunicação com o clube. Muito bem!