O Van Gaal meteu na 2ª época o Baía em casa contra o Dinamo de Kiev lesionado...o Baía nem saltar conseguia e levaram 4.Sim, na 3a época acho q sim. Mas na 1a epoca do Van Gaal, e 2a do Baía no Barça, eu acho q o Baía estava lesionado e foi por isso q ele teve q escolher entre o Hesp (q chegou nesse ano) e o Busquets. Na época seguinte o Baía já estava dado como apto, mas ele insistiu no Hesp, talvez pq era o titular do ano anterior, ou talvez pq ainda havia mto pouca confiança no joelho do Baía. Lembro-me q qdo ele regressa, a meio dessa época, nao chutava os pontapés de baliza para nao arriscar lesionar o joelho. Acho q só o FCP é q lhe depositaria tanta confiança, nao culpo o Van Gaal por esta. Apesar de ele ser meio maluco. Eheh.
Responsabilidade do Baía numa bola com o Shevchenko (no entanto era falta mesmo sendo fora da pequena área), o Sergi Barjuan ofereceu um golo "à Secretário" e o árbitro os outros dois (o Barça em vez do habitual favorecimento foi totalmente roubado nesse jogo) e ele aproveitou para enterrar o Baía.
O Fernando Couto também sofreu muito nesse jogo, até penaltis por faltas fora da área lhe marcaram.
Foram a Kiev levar outros 3 e o Hesp também esteve uma bela merda, sendo que estava bom não tava lesionado.