Sobra muita coisa. Muita mesmoSobra algo mais para além disso? Talvez. A nostalgia, as memorias e um passivo de mais de 500 milhoes.
Sobra muita coisa. Muita mesmoSobra algo mais para além disso? Talvez. A nostalgia, as memorias e um passivo de mais de 500 milhoes.
Vá...menos!Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
@KerouacAcademia da Maia: timing é desrespeito grosseiro por quem vota :: Colunas de Opinião :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
Para mim foi o melhor GR português de sempre. No ano do Euro (em que ficou de fora) era claramenre um dos melhores do Mundo.Foda-se pá.
Nao confundam as coisas.
O Baía jogador é sem qualquer contestaçao o melhor guarda-redes Tuga dos últimos 40 anos, e provavelmente o melhor de sempre.
O Baía dirigente é um lambe-botas deprimente.
Cada macaco no seu galho (e outros macacos na prisao).
Adoro!isso é o que diz o bloco de esquerda. Inconpreendidos e bons de mais para o país
Esta discussão está riquíssima. Super relevante!O candidato da CS lisboeta já disse que quer que o benfica perca sempre, mesmo lá fora, já o candidato dos portistas do Norte quer que o benfica vença a LE.
Faz sentido? Nenhum... é pinto da costa a ser pinto da costa.
Ele sempre disse isso para fora, desejando o contrário para dentro.Pinto da Costa: "Obviamente queria que o Benfica ganhasse a Liga Europa"
Declarações do atual presidente do FC Porto em entrevista concedida à Rádio Renascençawww.ojogo.pt
Bem, já nem sei o que dizer.
Engraçado, OJOGO nem coloca esta notícia nas redes sociais. As páginas pró-AVB só precisam de partilhar isto, para realmente pôr a nu a realidade.
Lopetegui, Del Neri, Victor Fernandez, etc... tudo grandes conhecedores do futebol portuguêsFui verificar a página do zerozero das 8 equipas dos quartos de final da champions, a ver se aparece o diretor desportivo
City- estrangeiro
Arsenal- estrangeiro
Atlético- estrangeiro
Barcelona- estrangeiro
PSG- assumo que ainda seja o Luís Campos, logo, estrangeiro
Real Madrid- sem informação
Dortmund- alemão
Bayern- 1 alemão e 1 estrangeiro
Portanto, ou o futebol português é uma ciência enorme, ou a lógica do nosso caríssimo Jorge Nuno não tem, de facto, grande lógica
Posso garantir que o António Oliveira é sportinguista, isto foi-me dito por uma pessoa que trabalhou na equipa técnica dele!!!Joaquim Oliveira é sportinguista toda a família é
Então o António também deve ser
Esse se começa a ser cada vez maior, mas dia 27 saberemos.Se esse “vazio” todo ganhar a eleição o que dizer Da outra candidatura
Por cada leão que cair…Joaquim Oliveira é sportinguista toda a família é
Então o António também deve ser
Para quem fala que os apoiantes de AVB vão ter uma desilusão no dia 27, até fico preocupado contigo.sim deve ser isso. O AVB depois deste esforço todo vai perder por causa da gratidão
Como amante do ciclismo a coisa que todos sabem é que em Portugal "se mete muitos watios".Como pessoa do meio do ciclismo, ainda mais nojenta se torna esta declaração. É verdade que havia um esquema de dopagem na W52, tal como havia noutra(s) equipa(s). Neste momento, posso afirmar que o ciclismo em Portugal está (muito mais) limpo, e o sacrifício que os ciclistas portuguesas fazem por esta modalidade não merece que este sujeito os conspurque somente para safar a pele dele. Nojento.
Convite extensível ao Batman também.Para quem fala que os apoiantes de AVB vão ter uma desilusão no dia 27, até fico preocupado contigo.
No dia 28, em caso de vitória do AVB, antes de encerrares a conta, passa por aqui só para dizer que está tudo bem contigo.
Nós continuaremos porque o Porto somos adeptos do Porto não de um presidente.
Mas isso é sequer verdade e possível?Querer que o Carnide ganhe a liga europa(título que só o Futebol Clube do Porto tem em Portugal), dando acesso a uma final da supertaça europeia(título que só o Futebol Clube do Porto tem em Portugal) é mais um andar no poço que já parece um prédio invertido
Cada dia mais fundo