Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,650
9,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Foda-se pá.
Nao confundam as coisas.

O Baía jogador é sem qualquer contestaçao o melhor guarda-redes Tuga dos últimos 40 anos, e provavelmente o melhor de sempre.
O Baía dirigente é um lambe-botas deprimente.

Cada macaco no seu galho (e outros macacos na prisao).
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pinto da Costa também recebe aconselhamento relativamente à sua comunicação durante a campanha. Há uma clara mudança de estratégia porque devem ter percebido que um tipo de discurso a atacar AVB o estavam a prejudicar. Agora querem dar ideia de que ele é apenas um portista ingénuo que está a ser manipulado por figuras que querem destruir o FC Porto.
 
xandre7

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,777
9,941
Esmoriz
Já só venho aqui ver os insultos e as acusações da noite anterior da campanha, como essa da pessoa da lista do AVB que aumentou os administradores da SAD do Porto contra a sua vontade, como sabemos, aliás o presidente foi logo o primeiro a dizer que nem queria esse dinheiro, só recebe porque insistiram muito com ele.

Convenhamos que essa ideia de que o AVB é um fantoche manipulado por figuras que querem destruir o FCPorto dito por um fantoche manipulado por figuras que de facto destruiram o FCPorto, é a suprema ironia.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
" Acho, por exemplo, que é uma decisão bizarra escolher para diretor desportivo, que é um lugar importantíssimo, e não é conhecer o mercado que toda a gente conhece, mas conhecer jogadores e futebol português"

- E ja agora quem é o seu diretor desportivo?
- Não temos, não precisamos disso para nada.

Vota pdc este homem é o futuro do clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,738
41,498

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Olha, já eu quero que percam sempre. são os meus rivais. quero é vê-los em dificuldades.
E do outro lado se me disserem que querem o mesmo a nós, é prefeitamente normal.

Como é que eu vou torcer por um rival em algo que não estamos envolvidos sequer? Porra.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,738
41,498
" Acho, por exemplo, que é uma decisão bizarra escolher para diretor desportivo, que é um lugar importantíssimo, e não é conhecer o mercado que toda a gente conhece, mas conhecer jogadores e futebol português"

- E ja agora quem é o seu diretor desportivo?
- Não temos, não precisamos disso para nada.

Vota pdc este homem é o futuro do clube.
😅

Claro que não. Fala-se com o filho ou com o Pedro Pinho e eles tratam de tudo. Depois, Pinto da Costa dá autorização e já está. Nisto, Luís Gonçalves, cheio de medo da reacção de Sérgio Conceição, informa o treinador que virá aí novo reforço. Se agradar joga, se não agradar é encostado. Se for encostado, são mais uns milhões para o lixo. Mas o que interessa é que já houve comissão ganha.

Mais tarde, caso o plano desportivo seja um sucesso, Pinto da Costa diz que só contrata os jogadores que o treinador pediu...
Se não houver sucesso, Sérgio Conceição fala de falta de planeamento.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,071
8,348
Porto
No mesmo dia em que completa 42 anos de presidencia, eu volto a poder comentar depois de 7 dias banido deste espaço, talvez por exprimir opiniões sobre este candidato que devem incomodar os piratinhas que aqui andam!!

Mas adiante!!

Parabéns por todos estes anos e por ter feito do FC Porto o que ele é hoje em dia, reconhecido internacionalmente mas tambem o fez um clube falido, à deriva e sem rumo!!

Obrigado por tudo mas está na hora de ir gozar os milhões que arrecadou do clube numa mais que merecida reforma e dar vez a sangue novo!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,499
9,928
  • Haha
Reações: grandeporto

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Fui verificar a página do zerozero das 8 equipas dos quartos de final da champions, a ver se aparece o diretor desportivo

City- estrangeiro
Arsenal- estrangeiro
Atlético- estrangeiro
Barcelona- estrangeiro
PSG- assumo que ainda seja o Luís Campos, logo, estrangeiro
Real Madrid- sem informação
Dortmund- alemão
Bayern- 1 alemão e 1 estrangeiro

Portanto, ou o futebol português é uma ciência enorme, ou a lógica do nosso caríssimo Jorge Nuno não tem, de facto, grande lógica
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
As justicaçoes, as mentiras, as desculpas, os insultos.

É uma candidatura de um vazio total. Cada vez que fala, enterra-se mais nos mais variados assuntos.

É incrível.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Fui verificar a página do zerozero das 8 equipas dos quartos de final da champions, a ver se aparece o diretor desportivo

City- estrangeiro
Arsenal- estrangeiro
Atlético- estrangeiro
Barcelona- estrangeiro
PSG- assumo que ainda seja o Luís Campos, logo, estrangeiro
Real Madrid- sem informação
Dortmund- alemão
Bayern- 1 alemão e 1 estrangeiro

Portanto, ou o futebol português é uma ciência enorme, ou a lógica do nosso caríssimo Jorge Nuno não tem, de facto, grande lógica
O do Real é o Solari
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Fui verificar a página do zerozero das 8 equipas dos quartos de final da champions, a ver se aparece o diretor desportivo

City- estrangeiro
Arsenal- estrangeiro
Atlético- estrangeiro
Barcelona- estrangeiro
PSG- assumo que ainda seja o Luís Campos, logo, estrangeiro
Real Madrid- sem informação
Dortmund- alemão
Bayern- 1 alemão e 1 estrangeiro

Portanto, ou o futebol português é uma ciência enorme, ou a lógica do nosso caríssimo Jorge Nuno não tem, de facto, grande lógica
Se a justificaçao é dar o lugar de DD a um portista porque beija o simbolo, possivelmente haveria muita gente neste espaço com méritos para ser director desportivo.

O problema é isso ser dito pelo Baía, que nem soube gerir os negócios pessoais mas conseguiu um tacho na estrutura à custa de dobrar a espinha.

É gente que nao sabe o que é competencia nessa área e as capacidades necessárias, para esta gente a narrativa do "conhecer bem a realidade" é para lamber umas botas a quem seja para chegar ao sitio que querem.

Ele sabe lá das valencias necessárias para ser director desportivo.
 
Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Estou a ver que as eleições fazem mais efeitos que tomar ácidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.