Suponho que o quisesses fazer para ter informações em primeira mão e seres um homem bem informado.Levava o pequeno-almoço à cama da Clara. E ainda lavava a loiça.
Suponho que o quisesses fazer para ter informações em primeira mão e seres um homem bem informado.Levava o pequeno-almoço à cama da Clara. E ainda lavava a loiça.
Bruno Alves? O nosso ex jogador??Não tem experiência. Nesse caso, prefiro o Bruno Alves
Ainda não tinha 10 anos e andava ao colo do Sir Bobby Robson nos treinos, porque lhe deixava cartas no correio (era vizinho) a perguntar porque é que o Domingos não jogava. Se isto não é entrar no futebol prematuramente, não sei o que é.Pegar na idade do André HAHAHAHAHAH
Um treinador que ganhou tudo com 33 anos, mais novo que alguns jogadores!!!
Treinador mais novo de sempre a ganhar uma competição europeia!
Man vocês são grandes masoquistas, ninguém aguenta ver esses programas de merda.Que cambada de imbecis fds
Mouros de merda.
Claro, só assuntos importantes.Suponho que o quisesses fazer para ter informações em primeira mão e seres um homem bem informado.
Sim. Atualmente DD no AEKBruno Alves? O nosso ex jogador??
Claro que são palavras de circunstância. Eu até acho que o SC sai seja quem for o presidente.O Conceição vai sair saindo Pinto da Costa. Estas palavras do André são só de circunstância. Resta saber se os amantes do mister que por aqui andam vão votar Pinto da Costa para manter o seu grande amor ou se votam no André sabendo que vão levar com um punhal no coração pela saída do seu adorado mister.
Só se for para diretor da modalidade de futevolei.Não tem experiência. Nesse caso, prefiro o Bruno Alves
sem duvida, nada a apontar nesse sentidoMuita gente não acompanha directos no YouTube, e com sorte apenas vê trechos de jornal da campanha.
É importante para chegar ao maior número de pessoas possível
Só disse qué tem Perfil qué encaixa.Certíssimo.
Eles afirmaram isso, mas o AVB na entrevista não confirma. Dá a entender que poderá ser ... Mas não confirmou.
Começa a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
total de surpreendidos ? zero
Bem me parecia!Claro, só assuntos importantes.
Saber se Israel já retaliou sobre o Irão ou se a Magi Corceiro já oficializou com o Lando.
Espero que não...que experiência tem ele? Quase zero....não, não pode ser o Bruno Alves.Sim. Atualmente DD no AEK
expliquei-me mal, quis dizer no projeto em siE abordou.
Criticou o Koehler por ter dito que n havia licença para construir.
E falou sobre outras coisas e da escolher do Olival
É verdade.Começa a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.
O ressabiado mor ainda ontem falou... mas bastou um tacho para arrumar a vassoura e deixar de ser ressabiado...Começa a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.
VarelaTer mais que 3/4 jogadores da formação, mesmo com uma geração de ouro será sempre pouco realista, porque há uns que não têm potencial para mais, outros que deixam de ser destaques porque a superiodade física que tinham já não se verifica nos sériores e outros que simplesmente se perdem pelo caminho...
Mas algo que me preocupa é não termos nenhum jogador que tenha propriamente o perfil de líder, tirando o Pepe, o que não contribui para o bem estar psicológico da equipa.
quem aponta a gestão de merda, os interesses, etc etc etc é porque é ressabiado e ingratoComeça a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.
De qualquer das formas, 5a feira já vamos saber.Só disse qué tem Perfil qué encaixa.
Não foi taxativo.
Mas disse que seria normal alguém com quem trabalhou.
Jorge Costa tb deve Fazer parte se AVB ganhar