Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,312
Conquistas
7
108
Um gajo diz que o Zubizarreta está desempregado há 4 anos e é acusado de ter aversão a estrangeiros…
Chega de portal dos dragões por hoje…
ele precisa do dinheiro para ter que ir para qualquer clube?...

ou pode escolher?

e também já se sabe que vai haver direcção de scouting...
por isso qual é o problema do Zubi, mesmo?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agradeço toda a atenção que me dispensas mas agradecia que não entupisses o meu perfil com notificações de comentários onde não se discute uma ideia.
Tens algum tipo de perfil que gostarias de ver no lugar do rumor zubizarreta?
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,354
9,674
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.

Perder nunca é solução e não é por passarmos à final da Taça que o André vai perder as eleições ou vice versa. Que cromos.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.

Perder nunca é solução e não é por passarmos à final da Taça que o André vai perder as eleições ou vice versa. Que cromos.
Eu vejo isso e um apoio descomunal ao André
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Já se sabe que grande parte da responsabilidade pelo estado em que estamos é totalmente da actual direcção e dia 27 tem que haver mudança!

Mas pelo facto de estarmos a ser mal geridos, a culpa pelos actos de terceiros também é nossa?!

- Somos roubados, a culpa é nossa??!!

- A CS não é isenta e imparcial, a culpa é nossa??!!

- Somos atacados por todos os lados, a culpa é nossa??!!

Enfim... haja noção, fodasse!!

Há aqui gente que se lhes assaltarem a casa, ao invés de quererem que a polícia detenha os gatunos, preferem culpabilizar-se por não terem comprado um alarme melhor. PQP!!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: BUENO10 e fjpfcp

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,021
13,468
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Agradeço toda a atenção que me dispensas mas agradecia que não entupisses o meu perfil com notificações de comentários onde não se discute uma ideia.
Sabes que o fórum dá-te uma boa opção para isso? Interesante, alguém que apoia uma candidatura onde só se debitam insultos falar em discutir ideias.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
André tem que ter a certeza que dia 24 aquilo enche, não o vejo a alugar a Super Bock arena sem necessidade de um espaço tão grande.
 
  • Like
Reações: arichard

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,030
3,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
André tem que ter a certeza que dia 24 aquilo enche, não o vejo a alugar a Super Bock arena sem necessidade de um espaço tão grande.
E digo mais, aí, sim, veremos se tem a real hipótese de ganhar porque se ele não consegue encher 8 500 de sócios e adeptos não sei se conseguirá ter superioridade no dia de votar.
Opinião minha.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.
Não me espanta.

Quando tens "portistas" que desculpam e até aceitam sermos roubados, que desculpam e até aceitam o facto da CS ser toda anti-FCP...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,347
5,813
Gosto de pensar que o filho é maior de idade e pode tomar decisões por si próprio. Acredito que possa não ficar caso o pai vá embora por causa da sua atitude no passado. Embora o contexto fosse diferente... na altura aparentava querer ir para longe do pai. Ainda assim, com uma cláusula tão baixa, não ter renovado lesou o clube... não sei, não vale a pena especular
O que o Chico fez foi sair para ganhar mais dinheiro.
Não foi para um clube maior que o Porto, nem teve mais minutos como queria ter ...
Saiu do clube por uma claúsula baixa, foi ganhar mais dinheiro ... e voltou ao Porto ..
Qual a diferença entre ter saído e ter renovado? Agora ganha MUITO mais dinheiro ...
De reparar que o Chico não tem agente ... é representação familiar ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,347
5,813
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Normalmente um jogador da formação com o talento do Francisco, também não tem um claúsula de 5M€ ... nem entra no último ano de contrato a jogar na equipa A sem que se trate da renovação ...
Não me admira nada que não haja nenhum acordo e que ainda se tenha que chegar a acordo com o Chico para ele ficar ... e se não quiser ficar basta pedir valores proibitivos para o clube ...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.

Perder nunca é solução e não é por passarmos à final da Taça que o André vai perder as eleições ou vice versa. Que cromos.
Desejar que o Porto perca…. Dasss…. Os que nos odeiam agradecem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.