Em que dia é o evento na super bock arena?
sim, carregar com tudo agora.Que assim seja.
É preciso uma reta final presente e fortíssima!
24/04 às 21hEm que dia é o evento na super bock arena?
Duas grandes entrevistas em horário nobre e um grande evento de encerramento da campanha. Está na altura de fazer o ko ao adversário!Que assim seja.
É preciso uma reta final presente e fortíssima!
E esta quinta feira temos a apresentação do director desportivo...Duas grandes entrevistas em horário nobre e um grande evento de encerramento da campanha. Está na altura de fazer o ko ao adversário!
Dia 24, às 21h.Em que dia é o evento na super bock arena?
É isso o Cerejeira Namora só apareceu agora no clube… Depois do filho enquanto advogado exercer a sua profissão …Penso que identificar a proveniência dos pagamentos pela defesa do amigo de coração do PdC, Fernando Madureira, iria responder questão
Ou certamente será uma coincidência o pai entrar na lista candidata depois da Operação Pretoriano. Coincidência essa que obviamente não se compara com a coincidência dos árbitros, ao ver a candidatura da lista B, terem decidido em conjunto “a partir de agora vamos roubar o FCPorto!”
Nunca pus em causa a competência do sr jurista.O que ? O filho do Cerejeira Namora é advogado do Macaco ???? Como é que o pai (que é só um jurista brilhante ) pode ser vice presidente quando o filho é advogado do macaco?! Impensavel …
É esse o nível de discussão … O Gonçalo é advogado : hoje defende o macaco , amanhã pode defender o AVB . É a profissão dele . Consegues explicar qual é o conflito de interesses entre as funções do pai e o exercício da profissão do filho ?
Já agora não vou usar esse argumento mas sabes quem já patrocinou o AVB ?
Comparação descabida!qual ê a ação que envolve o clube? Consegues dar-me o enquadramento legal pelo qual um pai responde pelo exercício da profissão de um filho?
Para perceber o ridículo desta afirmação bastaria dizer quem já fez assessoria fiscal ao AVB no passado … Enfim mais vale estar calado …
então é 2 dias depois da entrevista de PdC no alta parolãodia 22 deve dar entrevista na sic.
eu acho que repetir outra vez que eles só mentem e inventam não fazia mal...É importante que nesta reta final Villas-Boas não responda na mesma moeda a Pinto da Costa, Oliveira e Vítor Baia nas entrevistas que vai dar.
Há que terminar com elevação e não descer o nível, é provavelmente isso que a Lista A está à espera pois o grau de desespero que têm mostrado é grande.
O André irá ser subtil e inteligente nas respostas que vai dar. Não espero outra coisa dele: nível, sempre!É importante que nesta reta final Villas-Boas não responda na mesma moeda a Pinto da Costa, Oliveira e Vítor Baia nas entrevistas que vai dar.
Há que terminar com elevação e não descer o nível, é provavelmente isso que a Lista A está à espera pois o grau de desespero que têm mostrado é grande.
Estamos a falar de etica? Ou de legalidades?qual ê a ação que envolve o clube? Consegues dar-me o enquadramento legal pelo qual um pai responde pelo exercício da profissão de um filho?
Para perceber o ridículo desta afirmação bastaria dizer quem já fez assessoria fiscal ao AVB no passado … Enfim mais vale estar calado …
Exatamente igual por cá, o sonho de ser sócio do meu clube, enquanto estiverem aqueles à frente do clube não gasto um cêntimo porque desconfio onde irá cair…"É só ganhares as eleições" que terás três ou quatro novos sócios aqui da casa.
Anda André, o clube precisa de ti.
Timing perfeito. Até nisto o André os mete num bolso.então é 2 dias depois da entrevista de PdC no alta parolão
e umas horas depois da (possível) final da YL
Ter "problemas com estrangeiros" como falou o colega não tem nada a ver com "racismo" mas sim "xenofobia". Precisas de rever alguns dos teus conceitos.Agora já sou racista? Já tinha sido apelidado de muita coisa por criticar essa opção mas racista é a primeira vez…. Desta vez esmeraste-te …
Consegues confirmar a entrevista dia 22 na sic?Amanhã apresenta o Vice Presidente dos projetos sociais a partir das 19h e terá entrevista a partir das 20:30h na RTP1.
Deverá ser num local perto da sede de campanha.
Nesse tema só sei do que se diz, até pensei que tinha sido cancelada porque era pra ser a semana passada.Consegues confirmar a entrevista dia 22 na sic?