Gosto do Sérgio como pessoa, dá pra ver o quanto ele ama o nosso clube, mas se dependesse só da minha vontade, ele tinha deixado o comando da equipa no final da época 18/19, prefiro um treinador que tente praticar um jogo mais cerebral e com a bola no pé, para o Sérgio só contam os jogadores que correm e dividem com força. Naquele ano o FCP não podia ter sido ultrapassado pelo Benfica do Lage, tenho a impressão que até mesmo nas boas campanhas na liga dos campeões se tivéssemos equipas mais cerebrais teríamos sido adversários mais difíceis tanto para o Liverpool em 2019 como para o Chelsea em 2021. Em 2021/22 tínhamos uma excelente equipa e pra mim não encaramos a Europa League com a seriedade que deveríamos, me dói demais ver aquela taça no museu do Eintracht Frankfurt ao invés do nosso, tínhamos muito mais equipa que eles. Na minha opinião o SC prepara muito bem a equipa em jogos em que o adversário quer ter a iniciativa; em jogos em que temos de abrir a defesa contrária, penso que a forma dele orientar a equipa deixa muito a desejar, por esse motivo, acho que quando sair do FCP dificilmente treinará um grande europeu, tem condição, no máximo, de treinar equipas médias onde se joga e se monta equipas para deixar sempre adversários mais poderosos tomarem a iniciativa nos jogos. Tem jeito para treinar Galenos e Eustáquios, mas não consegue por o Felipe Anderson a jogar por não se encaixar em seu modelo de jogo, enfim, essa é a minha humilde opinião.