City a passear deu 4.Não me acredito que dê em goleada, o City não parece ter muita vontade para correr, acredito que a partir daqui controlem a posse de bola até acabar.
Até nesta fase má conseguiam dar 6 ou 7 hoje, se quisessem.
City a passear deu 4.Não me acredito que dê em goleada, o City não parece ter muita vontade para correr, acredito que a partir daqui controlem a posse de bola até acabar.
Clássico Felipe Melo.
Estes brasileiros fazem lembrar aqueles lutadores amadores de mma que aprendem pelo youtube e depois cismam que conseguem matar um lutador proofissional.. depois alguns têm um encontro, cruel, com a realidade.. foi mais um caso disso ontem..
Estás a ver mal a coisa, o Atletico Madrid e o Barça nao estao confirmados pq vai apenas um deles. O mm para a Juventus e o Napoli. O Salzburg tem q torcer para q quem ganhe a Champions ja esteja qualificado, é a unica hipotese de apanharem a ultima vaga.Nas 3 vagas que faltam preencher pela UEFA, muito provavelmente serão RB Salzburgo e Ajax (com o Shakhtar muito coladinho) a ficar com os lugares, a outra vaga é para o campeão europeu desta época, se for algum clube que já esteja apurado, não sei qual será o critério.
Tens razão.Estás a ver mal a coisa, o Atletico Madrid e o Barça nao estao confirmados pq vai apenas um deles. O mm para a Juventus e o Napoli. O Salzburg tem q torcer para q quem ganhe a Champions ja esteja qualificado, é a unica hipotese de apanharem a ultima vaga.
Já há datas para sorteios e afins?Fichajes de Fútbol
FIFA anuncia a los clasificados para el Mundial de Clubes 2025. Faltan 3 cupos de CONMEBOL: Ya están Flamengo, Fluminense y Palmeiras. Falta sumar al campeón de esta Libertadores y a los 2 mejores...www.facebook.com
Que eu saiba não.Já há datas para sorteios e afins?