Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,678
6,366
O nº de boletins de voto tem de coincidir com o nº de votantes.
É para isso que os escrutinadores e os delegados estão em todas as mesas de voto.

Antes das eleições abrirem, contam-se os boletins de voto de cada mesa - digamos X.
No fim das eleições contam-se primeiro os boletins não utilizados. Depois os votos válidos + nulos + brancos + inválidos (quando alguém se engana a votar pode-se anular e invalidar o boletim). E este somatório tem de ser também igual a X. O nº de boletins inicial tem de ser igual ao nº de boletins final. As pessoas não podem trazer boletins de casa nem podem levá-los embora.

Adicionalmente, os escrutinadores assinalam no caderno eleitoral o sócio que vota (para que ninguém possa votar 2x) e no final o nº de sócios votantes no caderno eleitoral tem de ser igual ao nº de votos válidos + nulos + brancos.

A marosca no dia das eleições é difícil.

A haver marosca, tem de ser preparada previamente. No dia, com os boletins de voto, dificilmente...
Mas não é fácil, previamente, acrescentar uns nomes aos cadernos eleitorais? Usando números entretatno deixados vagos por sócios desitstentes ou falecidos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,678
6,366
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
Não se pode comparar um clube como o nosso, com hábitos constantes de vitórias, com o Sporting, que não ganhava o campeonato há 20 anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,087
68,368
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que o Poder instalado vai usar de todos os esquemas para se manter no poder.

So uma votação historica pode dar a vitoria a AVB, porque alem dos votos normais, é preciso muito voto para ultrapassar os esquemas

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Mas alguma vez uma taça da liga tem a mesma importância de um campeonato? Esse argumento do número total de títulos tem muito que se lhe diga.

Faz-me lembrar a história de ser campeão sem reforços e esquecer que o plantel que tinha à disposição não ser nada de deitar fora.

3 títulos de campeão em 7 anos no Porto é um registo absolutamente medíocre para o que é (era?) exigível.
Saiu-te ao lado. Bem, mas ou lado….

Como sabes, ou devias saber, o FC Porto só ganhou 1 taça da liga na sua história.

Por acaso, nestes ultimos 7 anos, o zbording tem umas 4…

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A ausência dos bots nos últimos dias preocupa -me
Então supostamente há uma sondagem em que estão a perder e os maiores defensores desaparecem todos?
Vao mudar a estratégia a 18 dias das eleições ou sabem algo que nos não sabemos?
Qual sondagem?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Mas alguma vez uma taça da liga tem a mesma importância de um campeonato? Esse argumento do número total de títulos tem muito que se lhe diga.

Faz-me lembrar a história de ser campeão sem reforços e esquecer que o plantel que tinha à disposição não ser nada de deitar fora.

3 títulos de campeão em 7 anos no Porto é um registo absolutamente medíocre para o que é (era?) exigível.
E ja agora, como é medíocre se mais ninguém ganhou mais?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O número de sócios estão no relatório e contas, é fácil verificar se é ou não verdade esse aumento de sócios
Aumento de sócios há e isso não é necessariamente um problema. É problema se eles tiverem sido feito sócios há menos de 1 anos e estejam como sócios de há mais de 1 ano.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,381
10,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Saiu-te ao lado. Bem, mas ou lado….

Como sabes, ou devias saber, o FC Porto só ganhou 1 taça da liga na sua história.

Por acaso, nestes ultimos 7 anos, o zbording tem umas 4…
Saiu ao lado como? Falaram dos títulos do Amorim (referindo-se claramente a campeonatos) e tu vieste com a conversa do número total de títulos.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Aumento de sócios há e isso não é necessariamente um problema. É problema se eles tiverem sido feito sócios há menos de 1 anos e estejam como sócios de há mais de 1 ano.
Obviamente, até podemos ter 200 mil novos sócios dia 26.
Só que esses não votam.

• Like
Reações: Esquerdinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,381
10,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E ja agora, como é medíocre se mais ninguém ganhou mais?
É medíocre para o nível de exigência do Futebol Clube do Porto. Para a bitola e o insucesso dos outros clubes estou-me a borrifar.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Obviamente, até podemos ter 200 mil novos sócios dia 26.
Só que esses não votam.
A preocupação é com possíveis trafulhices nessa duração de sócios. Serem sócios há meio ano e estarem com números de sócios de sócios de há vários anos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
A história não é nova, circulou que o ano passado o macaco terá obrigado muita malta a ir para sócio do clube no inicio do ano, mas aí seria normal, mafias de secretaria é que já é outro nível, muito honestamente não me admirava nada que fosse verdade.
Se se inscreveram o ano passado, o Macaco tem a inteligência suficiente para saber que para terem 1 ano de sócios têm que se inscrever um ano antes, então estão legais, apesar das intenções duvidosas. Duvido é que com votos secretos, votem todos no PdC.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Saiu ao lado como? Falaram dos títulos do Amorim (referindo-se claramente a campeonatos) e tu vieste com a conversa do número total de títulos.
Mas o Amorim tem mais títulos de campeão w o Sérgio?

Nem zbording nem regime têm mais titulos de campeão como clubes nos ultimos 7 anos que o Sergio.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,022
8,673
Também não é propriamente a mesma coisa treinar o Porto ou os lagartos...
Nem é a mesma coisa ter perdão de dívida e não ter perdão de dívida ...
E isto aqui é absolutamente relevante
E o que me choca é como é que o FCPorto assistiu impavido e sereno a isto. Isto é cncorrência desleal ... Isto não poderia ter acontecido sem muito barulho do nosso lado ... Sem envolver a Liga ao barulho ... meter o governo ao barulho ...

Estámos a falar dos lagartos que ficaram em 4º lugar e com 3 contratações milhionárias equilibraram a equipa e subiram para outro patamar ...
Diomande, Gyokeres e Hjulmand foram contratações que nós não conseguimos fazer ... tal como foram Edwards, Pote, Trincão, Ugarte, etc ...

E têm sabido vender bem: Nuno Mendes, Ugarte, Porro, Matheus Nunes ... Só estes ultrapassam as vendas do Porto dos ultimos que: 5-6 anos?

Os calimeros têm uma equipa melhorzita mas estã a fazer a equipa há vários anos ... sanearam as contas e com o perdão da dívida ficaram com mais folga para investir ...

E mesmo assim continuam fracos e para mim não superiores ao Porto mano a mano ... Têm sido é mais regulares no campeonato ...
Mas perdem Hjulmand e Gyokeres e se não acertam nas contratações voltam para 4º lugar ...

PS: para mim Trincão, Edwards continuam a ser overrated e não foram bons investimentos ... não são maus mas como esses temos o Gonçalo Borges

Estado
Não está aberto para novas respostas.