Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Da actual direcçao infelizmente espero todo o tipo de truques.

Infelizmente depois da AGE a máscara caiu e agora é impossível confiar nesta gente. Vao tentar fazer de tudo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sei onde viveu o Veron durante a estadia em Portugal, tenho família a viver nas imediações e posso-te dizer que havia queixa constantes dos vizinhos por causa das festas até altas horas da madrugada. Os problemas dele extra futebol são por demais conhecidos. Noutros tempos isso não seria problema porque a vida extra futebol era criteriosamente controlada pelo clube. Mas efetivamente os tempos mudaram e isso já não acontece. Por isso, há que ter cada vez mais critério quanto àquilo que é também o profissionalismo do jogador.
Obrigado, então o problema também é da parte do jogador ...
Não sabia ... mudo tudo o que disse ...
Culpa do clube em ir buscar alguém com este perfil ... Não ter colocado claúsulas no contrato para ele não receber ordenado enquanto não se comporta de acordo com o esperado, etc ...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,042
57,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se suspeitava que ia acontecer. Ainda por cima a suposta sondagem encomendada por eles não lhes foi favorável. Era e é o meu maior receio. É pegar no que aconteceu na AG e extrapolar para o universo das eleições, se nada for feito, claro.

Uma coisa eu sei: a lista A, perdendo, vai armar o máximo de confusão para tentar agarrar-se ao poder enquanto der. Impugnações, tribunais, suspeitas infundadas e afins. Alguém aqui está a ver Pinto da Costa e os da sua lista reconhecerem amigavelmente a derrota e saírem de forma tranquila depois do que se tem visto do lado deles durante esta campanha?

Eu não.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
O mesmo Lourenço Pinto que marcou as eleições para a data que mais jeito dava à direção, o mesmo que presidiu à AG de 13/11, que se recusou a chamar a polícia, que não exigiu controlo sobre os cartões de sócio, etc etc
E o mesmo que faz parte da lista A de PdC ... Vamos ver até onde vão as isenções ...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,308
7,748
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Façam chegar essa informação ao nosso Luís André. Que se investigue primeiro e, caso se confirme, o adiamento da entrevista à SIC vai dar jeito! Boca no trombone sem medo!
@Tiago Silva
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,300
13,690
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A lista de associados dos SD é pública. Basta comparar listas e nomes. De onde vieram estes extra 1000?
O número de sócios tem de ser controlado. Se perdemos 17.000 sócios nos últimos 10 anos os números têm de bater certo, não pode de repente haver um aumento repentino e terem todos registo de associados com mais de 12 meses.
Esta gente é assim que se governa

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Os associados do SD não podem votar a não ser que sejam socios do clube.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,308
7,748
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A lista de associados dos SD é pública. Basta comparar listas e nomes. De onde vieram estes extra 1000?
O número de sócios tem de ser controlado. Se perdemos 17.000 sócios nos últimos 10 anos os números têm de bater certo, não pode de repente haver um aumento repentino e terem todos registo de associados com mais de 12 meses.
Esta gente é assim que se governa

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Onde podemos consultar?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sei onde viveu o Veron durante a estadia em Portugal, tenho família a viver nas imediações e posso-te dizer que havia queixa constantes dos vizinhos por causa das festas até altas horas da madrugada. Os problemas dele extra futebol são por demais conhecidos. Noutros tempos isso não seria problema porque a vida extra futebol era criteriosamente controlada pelo clube. Mas efetivamente os tempos mudaram e isso já não acontece. Por isso, há que ter cada vez mais critério quanto àquilo que é também o profissionalismo do jogador.
Se é verdade que o clube tem que ser mais criterioso com a forma como contrata, também não é menos verdade que o clube tem que andar a controlar o que fazem os seus jogadores e ter um código de conduta anexado ao contrato com graves penalizações em caso de incumprimento.
E digo isto por uma simples razão.
A forma de estar do Porto no mercado vai ter que mudar necessariamente. O scouting vai ter que actuar cada vez mais cedo e vamos ter que assumir mais risco nas contratações ...
Vamos ter que contratar jogadores cada vez mais jovens e nessas idades quando se vêem sozinhos e com dinheiro, alguns não têm a mentalidade de entender e perceber o que é viver em alta competição ...
E aqui entra o papel do clube, ter uma direcção de formação estruturada, que acompanhe e forme o jogador em todos os aspectos da sua vida ...

Por isso sou a favor de ter uma equipa de controle permanente a verificar o que anda cada jogador a fazer ... fazer rondas tipo securitas e perceber se cumprem o que está estipulado ... Se não cumprem, o DD é alertado e faz o que tem a fazer ...
É óbvio que um jogador pode fazer uma festa ... que comunique ao clube que pode abrir excepções e comunicar as condições ..,
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,547
9,411
Se isto tiver tudo minado quem impede de hoje chegar lá centenas de artistas a preencherem papeladas com data de 2020 e siga?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Isso a ser verdade, numas eleições com 20.000 votantes, representa 5%!
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,143
13,530
Mas entram pela porta do cavalo com associação há mais de 12 meses. Fica aqui a ajuda, mais não consigo.
Que AVB não se deixe dormir ao volante. Do outro lado não jogam com as mesmas regras.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Esses novos sócios precisam de ter um número de sócio...como contornam isso?

Não podem obviamente ter um número que outro sócio já tenha...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,308
14,909
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
-------------------------------

Já agora o que aconteceu ao @Canadiandragon deixou de participar?
não faço ideia se foi expulso nem lhe perguntei, sei que ao inserir aqui o nick acontece o que aconteceu a ti não dá, dias atrás pediu-me amizade no facebook 1º com uma mensagem que encontrei nos não amigos fui ver o perfil e era uma pessoa de Toronto e desconfiei quem poderia ser, como é óbvio tinhao nome dele e não o nick daqui, falamos circunstancialmente e ontem pediu-me para enviar a dita msg aqui, e é tudo.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,097
10,828
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Agora, concordo contigo na importância de mexer bem. Ninguém vai acertar sempre, mas é importante escolher com critério. E para mim também é importante reduzir o tamanho do plantel. O núcleo tem de ser 18-19 jogadores no máximo, e depois completar com alguns jovens. Têm que acabar os 4 guarda-redes e os cinco pontas de lança.
Destaco esta frase porque foi o que o Sporting fez este ano, sem Champions. E vai ser campeão assim.

Canalizou as verbas quase todas para resolver a principal lacuna da equipa (o ponta de lança) com uma contratação cara mas de valor inequívoco.

Com o que sobrou, resolveu o segundo maior problema da equipa (a saída do Ugarte) com a contratação do Hjulmand.

Compôs um plantel relativamente curto (18-19 jogadores), complementado com jogadores da formação e até "ganhou" alguns novos reforços da formação por apostar neles: casos de Quaresma, Geny. Enquanto isso, nós temos muito medo de apostar no Vasco Sousa.

Soube reciclar ativos estagnados e em sub rendimento (Trincão, Bragança, Israel), que é uma coisa que no Porto só vimos acontecer com Nico. Carmo, Veron e Navarro já foram de vela.

Para o ano, ou se volta a ter uma gestão cuidada, bem planeada e profissional, e altamente criteriosa, ou a luta com o Braguilha pela Europa vira moda.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,308
14,909
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,097
10,828
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
AVB deve estar a par disto e pode consultar os cadernos eleitorais atempadamente. Se a direção cometer mesmo esse erro, perde as eleições até antes de dia 27.
 
  • Like
Reações: K92

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
É por aqui que eles vão ganhar as eleições, não é por mais nada.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
Eu acredito que possa existir uma habilidade dessas... não sei em que escala.

A candidatura de PdC está efetivamente a dar-se ao trabalho de "lutar" com argumentos parecidos À de AVB (redes sociais, ações com sócios, etc)... CONTUDO... acho-os muito calmos para o possivel descalabro...

Eu não sou representativo de nada mas à minha volta, dos sócios que conheço e sócios que esses sócios conhecem, uma grande maioria vota AVB. Eu diria que deverá ser à volta de 70%.

Efetivamente não vejo preocupação exagerada da lista A.

Não sei quanto a vocês que conhecem outros sócios... mas esta é a minha realidade...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Parece fake news mas mesmo assim não custa analisar.
Como é que parece fake news? É a única forma que têm para aldrabar. Adicionar sócios no lugar de quem deixou de ser. Isto é possível de se analisar olhando para os cadernos eleitorais de 2020 e 2016 mas duvido que os cadernos eleitorais sejam passados.
 
  • Like
Reações: pipOx e RGalego
Estado
Não está aberto para novas respostas.