Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Se isto que o A. Tavares diz acontecer é um enorme “upgrade” em relação ao que têm sido as últimas eleições do clube nas quais existia “campanha”, intimidação, Super Dragões a fazer o sei “trabalho” etc…
Não percebo a parte da numeração e mesas de voto.
Quem tem o numero 110001 vota em qual Mesa? Na mesa 1?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Nas últimas eleições aconteceu tudo isto a gente que me é próxima. Eu não senti isto porque não estive lá (vivo fora de Portugal), mas conheço gente que me é próxima que viveu isso.
Por exemplo, ser encaminhado à zona de voto pelo Macaco!
Olha eu votei literalmente ao lado do macaco e não fui minimamente importunado.
E não votei PdC.

Eu e quem estava comigo.

Toda a gente votava completamente sozinha sem qualquer interferência.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
´´Se um homem de caráter e palavra disse que se iria manter à margem das eleições, é digno que as candidaturas também o façam ao falar sobre o treinador. É conversa para ser tomada na devida altura. Pepjin Ljinders? Sobre treinador estamos falados”
AVB
Alguém sabe porque terá surgido o nome do Pepijn Lijnders? Falou-se de alguma coisa?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Rui Pedroto:

"Eu conheço o atual presidente do FC Porto há quase 50 anos. E se é verdade que o FC Porto lhe deve muito, é caso para perguntar o que é que ele deve ao FC Porto. Olhem para os últimos relatórios do FC Porto e vejam a forma principesca como os atuais administradores se têm feito pagar apesar da degradação financeira do clube."
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que bela surpresa na Afurada. Acima de tudo os interesses e futuro do FCPorto. O Porto não é de Pinto da Costa, é somente dos Sócios que sustentam o clube e o levam para a frente.
Cheira-me que esta receção apoteótica vai aumentar o desespero dos outros. Hoje já deve ser o Varandas que está por detrás da candidatura do André.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.