quando não gostam de ouvir a verdade só sabem dizer cartilhaQue cartilha mais aborrecida..o pardelho tinha mais piada
avb acabou hoje de apelar à fraude eleitoral ( espero que tenha sido um engano ) pois não sabe articular uma frase em condições
quando não gostam de ouvir a verdade só sabem dizer cartilhaQue cartilha mais aborrecida..o pardelho tinha mais piada
Eu gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, Algarve e na Madeira com as vitórias que o Porto teve e sem os discursos bairristas e provincianos do presidente. Juro que gostava.Gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, no Algarve e na Madeira sem o FCP do Pinto da Costa.
Com 40 anos de FCP de Pinto de Magalhães, Américos de Sá, Fernando Rios e AVB.
Adorava.
todos os teus comentários a tudo o que aconteça éMais tiros nos pés. Cada vez afasta mais sócios. O André agradece.
ele anda la para as arabias e vai ajudando o PSG quando é preciso vender jogadores, para o outro poder compraro Antero seria obviamente um acréscimo de valor brutal ao AVB e seria o DD perfeito.
eu pessoalmente não gosto dele mas que seria o melhor DD para o AVB obviamente que era.
wishful thinkingMais tiros nos pés. Cada vez afasta mais sócios. O André agradece.
Calma. Respira. Vai correr tudo bem.todos os teus comentários a tudo o que aconteça é
" o avb ganha votos com isto "
acho que para ti o avb vai ter 90%
wishful thinking no seu melhor
Não. Quando PdC despreza os sócios agredidos na AG, perde votos. Quando despreza os sócios correspondentes, perde votos. Quando despreza os sócios que não são do Porto, perde votos. Quando elogia o Madureira, perde votos. Sinceramente não me parece nada interessado em roubar votos ao adversário, nem em precaver a perda de outros. São opções.wishful thinking
a questão é que o apo é dos bons. É por portistas como o apo que não me importava que o AVB ganhasse.todos os teus comentários a tudo o que aconteça é
despreza nada pá.Não. Quando PdC despreza os sócios agredidos na AG, perde votos. Quando despreza os sócios correspondentes, perde votos. Quando despreza os sócios que não são do Porto, perde votos. Quando elogia o Madureira, perde votos. Sinceramente não me parece nada interessado em roubar votos ao adversário, nem em precaver a perda de outros. São opções.
Agradeço as palavrasa questão é que o apo é dos bons. É por portistas como o apo que não me importava que o AVB ganhasse.
Quer o melhor para o FCP. E como ele há muitos.
Está em modo wishful. Não tem nada de mal nisso.
Então para que tem aquele discurso?despreza nada pá.
E tu achas tudo o que o PdC tem dito últimamente faz com que ele ganha mais votos?todos os teus comentários a tudo o que aconteça é
O PdC não tem moral para falar do 25 de Abril, foi sempre um cobarde antes dessa data e sei do que estou a falar.Pinto da Costa: "Temos de fazer um 25 de Abril no futebol português"
O presidente do F. C. Porto reagiu, esta quinta-feira, ao processo que o Conselho de Disciplina lhe instaurou por críticas à arbitragem do jogo com o Estoril, lamentando que não haja liberdade de expressão no desporto-rei português.www.jn.pt
No FC Porto também. Se correr bem será um 27 de abril e não um 25 de abril mas com significados muito semelhantes.
Podes-me relembrar o significado da palavra desprezar? Assim conseguirei de forma objectiva, sem emoção, saber se sou desprezado ou não. Obrigado desde já.despreza nada pá.
o que não quer dizer que alguns se sintam desprezados.
a parte emocional é irracional e tramada
Pinto da Costa não tem que fazer nem dizer muito para ganhar votos a grande maioria dos seus votos já estão garantidos e os 5400 votos que teve em 2020 não podem servir de comparação para agora pois nestas eleições muitas mais pessoas vão votar incluindo sócios que não foram votar em 2020 pois a vitória de Pinto da Costa nunca esteve em causa e ainda por cima foi num período de pandemia.E tu achas tudo o que o PdC tem dito últimamente faz com que ele ganha mais votos?
Coisas tipo "Ninguém parou no hospital" "Quém não esteve na AG até pensa que era a faixa de Gaza" "Quero mandar um abraço ao Madureira" etc...
É uma pergunta séria que te estou a fazer, tu não achas que esse discurso que o PdC está a usar nesta "campanha" faz com que ele perde cada vez mais votos em beneficio do AVB?
É só constatar factos
Esses comentários mobilizam os super dragões que possam estar divididos.E tu achas tudo o que o PdC tem dito últimamente faz com que ele ganha mais votos?
Coisas tipo "Ninguém parou no hospital" "Quém não esteve na AG até pensa que era a faixa de Gaza" "Quero mandar um abraço ao Madureira" etc...
É uma pergunta séria que te estou a fazer, tu não achas que esse discurso que o PdC está a usar nesta "campanha" faz com que ele perde cada vez mais votos em beneficio do AVB?
É só constatar factos
Sabe tudo esse indivíduo. É expert em todos os assuntos possíveis e imaginários. Menos quando é para falar de algo comprometedor em relação ao senhor Jorge Lima. Aí rola a cassete do "não sei, não me recordo".Podes-me relembrar o significado da palavra desprezar? Assim conseguirei de forma objectiva, sem emoção, saber se sou desprezado ou não. Obrigado desde já.