Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parei de ver quando se começou a falar em venda de jogadores. O discurso para fora tem que ser "não vendemos". A estimativa de custo pareceu-me um pouco alta, mas gostei da apresentação. Talvez devesse ter sido referido o que contempla o actual centro de treinos. A ideia da complementaridade e do aproveitamento do que já temos disponível sempre me pareceu a mais racional.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
A apresentação é muito pertinente mas não consigo perceber a ligação ao CAR se o CAR é para a equipa principal…

10 jogadores do sporting na equipa principal? Hum…
 
  • Like
Reações: jpgm97

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Eu conheço, toda a malta orc e lagarta que trabalha comigo desejam ardentemente que pdc continue, vá-se lá saber porque..
Eu trabalho numa empresa com sede em Lisboa, apesar de eu trabalhar no Porto, a ideia que eu tenho é que eles, tal como a imprensa, pensam que PdC ganha fácil. Nem é uma questão de quererem que ganhe PdC, é nem lhes passar pela cabeça que seja possível outro resultado.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
35M€ é muito dinheiro…
Tinha a ideia que era mais barato.

Se os valores apresentados estiverem correctos, a outra candidatura apresentou algo à volta dos 40 M€ para 21 mil metros quadrados de construção.

Há por aí algum engenheiro entendido na matéria? Para dizer se os valores apresentados fazem sentido?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Double down na formação. Por mim ta ótimo.

Concordo com esta visão do André e do JPPC em relação à formação e o reconhecer do que é o mercado atual de jogadores a nivel internacional.
 
  • Like
Reações: K92 e grandeporto
Estado
Não está aberto para novas respostas.