Acho que foi agora. E bem. Tapou completamente. Top 5 incrivelSe fosse numa GV era desclassificação, aqui não seim
Acho que foi agora. E bem. Tapou completamente. Top 5 incrivelSe fosse numa GV era desclassificação, aqui não seim
GRANDE MORGADO!Foi relegado.
Politt sobe ao pódio e o Morgado sobe a 5º.
Acho que foi mesmo punido. Diz aí algo também sobre os outros 4 que acabaram à frente do Morgado para ver uma coisa.Eu acho que o Antônio ainda pode subir a quinto. Para mim Matthews devia ser punido porque tapou o polits.
Grande antonio
Para o ano na SD WORKS isso muda!A Niewiadoma deve ser a maior pé frio do ciclismo. Sempre nas decisões, nunca ganha nada.
Fui num instante ver no ProCyclingStats os top 5 até 2015.Não vi a corrida.
Mas o Morgado deve ser dos ciclistas mais novos a fechar top 5 na Flandres, pelo menos nestes últimos tempos. Não sei se alguém tem essa estatística...
No século XXI é recorde, ninguém fez top5 com 20 ou menos anos.Não vi a corrida.
Mas o Morgado deve ser dos ciclistas mais novos a fechar top 5 na Flandres, pelo menos nestes últimos tempos. Não sei se alguém tem essa estatística...
Duvido que o Pogaçar queira ser aguadeiro dele na Lombardia, por isso, mais vale nem meter o Morgado.Se eu fosse o Morgado pedia a equipa o restante calendário:
- Paris-Roubaix
- De Brabantse Pijl
- Amstel Gold Race
- La Flèche Wallonne
- Liège-Bastogne-Liège
- Tour de Romandie
DESCANSO + ALTITUDE
- Grosser Preis des Kantons Aargau
- Tour de Suisse
- Tour de l'Avenir
CALENDÁRIO DE CLÁSSICAS ITALIANAS
- Il Lombardia
Inicialmente o plano da UAE era usar Morgado em algumas provas com a GEN-Z, mas isso não me parece que vá acontecer.
Um calendário com um monte de clássicas, mas também provas de uma semana com montanha, visto que ele quer ser voltista.![]()
Eu levava para ter algum contacto com o Pogačar e aprender alguma coisa, o mesmo na LBL, na Romandie com Ayuso e na Suisse com o João. No resto das provas teria alguma liberdade.Duvido que o Pogaçar queira ser aguadeiro dele na Lombardia, por isso, mais vale nem meter o Morgado.
Já chega ao esloveno que a mulher seja muito melhor do que ele, não precisa de ser emasculado também na UAE.
Tendo em conta o percurso dos jogos olímpicos, acho que deveria ser um dos dois convocados.Se eu fosse o Morgado pedia a equipa o restante calendário:
- Paris-Roubaix
- De Brabantse Pijl
- Amstel Gold Race
- La Flèche Wallonne
- Liège-Bastogne-Liège
- Tour de Romandie
DESCANSO + ALTITUDE
- Grosser Preis des Kantons Aargau
- Tour de Suisse
- Tour de l'Avenir
CALENDÁRIO DE CLÁSSICAS ITALIANAS
- Il Lombardia
Inicialmente o plano da UAE era usar Morgado em algumas provas com a GEN-Z, mas isso não me parece que vá acontecer.
Um calendário com um monte de clássicas, mas também provas de uma semana com montanha, visto que ele quer ser voltista.![]()
Não coloquei essas provas, mas sim, estaria lá tudo, dava qualquer coisa entre 50 / 60 dias de competição, dependendo do número de clássicas italianas que for e da presença ou não nos nacionais, europeus, mundiais e JO.Tendo em conta o percurso dos jogos olímpicos, acho que deveria ser um dos dois convocados.
E também deverá fazer os nacionais, os europeus e os mundiais.
Skjelmose 2° na meta.Vingegaard faz uma segunda parte muito forte e fecha a 18s do Roglič.
Roglič
+18s Vingegaard
+19s Ayuso