Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O AVB tem que começar a ser mais agressivo em alguns temas, tanto contra PdC como contra a roubalheira e neste caso atacando o adversário por não fazer nada ou quase nos últimos anos.
Tem sócios a conquistar e nada a perder.
Continuar muito soft não ajuda a ganhar.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
752
478
Confesso que não gostei nada das declarações de AVB sobre o jogo de ontem. Foram demasiado fofinhas, quero um futuro presidente mais enérgico, fiquei muito desiludido.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Sky

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,185
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se não mudar nada nos poderes instalados vais ganhar mas a carica, perdoa-me a expressão.

Até podemos ter um excelente Presidente e se for Villas Boas eu acredito que dará um excelente Presidente e poderemos um excelente treinador e excelentes jogadores mas lamento desiludir-te, não vamos ganhar.

E todos vamos perceber isso mais cedo ou mais perto, a não ser que algo mude nos factores externos.
Claro que vamos ganhar. O que os portistas precisam de perceber é que ganhar só depende de sermos fiéis aos nossos pergaminhos, sermos fiéis à mentalidade que sempre nos conduziu às vitórias.

Esta lenga lenga do "não nos deixam ganhar", lamento, mas é apenas para os fracos de espírito. E o FC Porto não se fez grande a fazer o papel de vítima ou coitadinho.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,563
8,112
Confesso que não gostei nada das declarações de AVB sobre o jogo de ontem. Foram demasiado fofinhas, quero um futuro presidente mais enérgico, fiquei muito desiludido.
Ele é candidato!

Nao manda em nada , queres que ele faca mais como?

Ele vai fazer-lo se ganhar de certeza

Cobram demais ao homem!
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,127
18,469
Vila Nova de Gaia, 1975
O SC conseguiu ser campeão porque o regime estava fragilizado com a saída dos mails. Agora que já viram que aquilo não deu em nada, ninguém os para nos seus objectivos.

Com ou sem André, cá no burgo, podem crer que ganharemos mais nada.

Eles finalmente alcançaram o objectivo. O futebol português voltou aos anos 60, onde só ganhavam alternadamente os 2 estarolas da capital.
Que melodramático.

Arrisca mudar e vamos ver se é isso que acontece...
 
  • Like
Reações: K92 e Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,363
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O SC conseguiu ser campeão porque o regime estava fragilizado com a saída dos mails. Agora que já viram que aquilo não deu em nada, ninguém os para nos seus objectivos.

Com ou sem André, cá no burgo, podem crer que ganharemos mais nada.

Eles finalmente alcançaram o objectivo. O futebol português voltou aos anos 60, onde só ganhavam alternadamente os 2 estarolas da capital.
Ganhando PdC dia 27 é isso que nos espera.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,322
Conquistas
1
O SC conseguiu ser campeão porque o regime estava fragilizado com a saída dos mails. Agora que já viram que aquilo não deu em nada, ninguém os para nos seus objectivos.

Com ou sem André, cá no burgo, podem crer que ganharemos mais nada.

Eles finalmente alcançaram o objectivo. O futebol português voltou aos anos 60, onde só ganhavam alternadamente os 2 estarolas da capital.
Discordo do primeiro parágrafo.

Quem não se lembra das arbitragens da 1ª época do Sérgio Conceição... O polvo não acabou com a saída dos emails. Pelo contrário, nessa época esteve mais forte do que nunca.
 
  • Like
Reações: apocalypto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,088
19,266
Maniche no podcast Final Cut:

"Existe uma saturação, não só pelo insucesso desportivo, mas acima de tudo pelo desequilíbrio financeiro.
Existe uma nova fase, de futuro. Villas-Boas tem os condimentos exatos para triunfar como presidente do FC Porto"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,714
14,563
Ainda bem, pensei que também eras daqueles que não sabia que foram validas em tribunal e como disse bem o juiz, se não houve crime não vale de nada, eu também posso dizer numa conversa que vou assaltar um banco e vão me prender se o banco não foi assaltado?
Claro, que receber um arbitro em casa é a maior mancha negra de PC, ficara sempre a duvida, o que foi fazer lá, quem contactou quem e o real motivo, a mancha nunca saíra! Agora crime não houve, nesse jogo ainda fomos prejudicado com esse arbitro.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,563
8,112
Será?
Depois daquela cena do moniz e ainda por cima não pediram desculpa...ia ser criticado.

Espero que não vá, pessoalmente não iria gostar. Mesmo à sic torço o nariz.
Se nao faz é criticado

Se faz ..tambem é

Estamos a exercer um padrao desmensurado no homem , tem que roçar a perfeição em tudo que faz

Assim é dificil
 
9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Que melodramático.

Arrisca mudar e vamos ver se é isso que acontece...
Nao conheces a peça?

No futebol e nas outras modalidades…vais passar a competir pela participação.

Depois quando se ganha alguma coisa há sempre uma desculpa, um filme…ou então hiberna-se por uns tempos.

So voltas a ganhar quando os descendentes do Rubiales te acolherem de braços abertos no Espanholão…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.