em Portugal gostam é destas novelas de merda
isto é que é futebol
suponho que a cmtv já tenha falado disto umas 5 horas, não?
isto é que é futebol
suponho que a cmtv já tenha falado disto umas 5 horas, não?
Mas não disse de que tipo!
Podem ser dele e outro Señor em tronco nú!
Claro, nem mais. Não tem necessidade nenhuma e devia estar mais que alerta que é notícia qualquer coisa menos "normal" que faça. Que ganhe juízo, até pra não prejudicar ainda mais a carreira de treinadorEsse, foi talvez o erro do Sergio Conceição.
Ele não se "protege" e poe-se a jeito depois acontecem estas situações....
Como um portista se pode "rir" disto é que me escapa.Independentemente de gostarmos ou não dele enquanto treinador, SC ousou enfrentar o regime.
Claro que a CS de lixoboa vai usar todos os métodos para o afastar o mais longe possível do FCP.
Abram a pestana.
Ultimamente nós portistas só andamos a dar tiros nos pés...Independentemente de gostarmos ou não dele enquanto treinador, SC ousou enfrentar o regime.
Claro que a CS de lixoboa vai usar todos os métodos para o afastar o mais longe possível do FCP.
Abram a pestana.
Cá pra CS desde que vá contra o Serjão já tem toda uma reputação honrosa e de bons costumes pq enfrentou o "malcomportado" e "arruaceiro".Já agora o Deus heroi de Cartaya tem um currículo invejável.
Desde subornos, agressões a murro, frases misoginas à Trump...
Deve ser um "chegano" lá do burgo.
Não só na CS.Cá pra CS desde que vá contra o Serjão já tem toda uma reputação honrosa e de bons costumes pq enfrentou o "malcomportado" e "arruaceiro".
Também a mim.Como um portista se pode "rir" disto é que me escapa.
Nao gostas do Trump?Já agora o Deus heroi de Cartaya tem um currículo invejável.
Vamos lá visitar o Instagram do “cabrone” do alcaide sem o insultar.Já agora o Deus heroi de Cartaya tem um currículo invejável.
É uma das minhas grandes inspiraçõesNao gostas do Trump?
Eu comprei uma biblia das que ele esta a vender para ti , como prenda de Natal....
Não voto em fascistas, sou de esquerda camarada.Isso...e o Chega no governo...Força ALLgarve![]()