![www.google.com](https://www.thesun.co.uk/wp-content/uploads/2020/12/COMP_RR_AMANDA1.jpg?strip=all&quality=100&w=1500&h=1000&crop=1)
Amanda Holden beats Kim K & has 'world's best bum' according to golden ratio
THE golden ratio is a method to measure physical perfection. Dr Riccardo Frati analysed the ‘best bums’ according to the “Golden Ratio”. Britain’s Got Talent judge Ama…
![www.google.com](https://www.thesun.co.uk/wp-content/uploads/2016/04/icon-e1459786005667.png?strip=all&w=32)
@ruifcpsempreEu estava a pensar escrever algo do tipo "Não confundam Folar com Follar...", mas achei que talvez fosse ir longe demais...![]()
Se der para afinfar essa chininha é na boa@ruifcpsempre
O @brazuca confidenciou me que apenas vai aceitar ser teu amigo e amigo do @danielsousa94, no dia que vocês tiverem esta letra na ponta da língua ( salvo seja )
E o @Edgar Siska que não saia de fininho, também pode sobrar para ele.
@Edgar Siska , uma pessoa de bem não se dedica ao Império dos Sentidos nem faz brincadeiras com ovos cozidos e gueixas.Se der para afinfar essa chininha é na boa![]()
Eu segundo os novos padrões não sou uma pessoa de bem.@Edgar Siska , uma pessoa de bem não se dedica ao Império dos Sentidos nem faz brincadeiras com ovos cozidos e gueixas.
Mas podes converter-te ao quequismo, basta fazeres um post do X a malhar no FC PORTO , mas tem que ser do grupo Cofina.Eu segundo os novos padrões não sou uma pessoa de bem.
Sou um "bruto do Norte".
Suponho que o nome de perfil seja coincidência!@ruifcpsempre
O @brazuca confidenciou me que apenas vai aceitar ser teu amigo e amigo do @danielsousa94, no dia que vocês tiverem esta letra na ponta da língua ( salvo seja )
" se quer aprender mais...sigam-me "Suponho que o nome de perfil seja coincidência!
Só agora é que reparei , pensei que te estavas a referir ao tiktok da gajaSuponho que o nome de perfil seja coincidência!
Era o nome do perfil do youtube, não o da protagonista.Só agora é que reparei , pensei que te estavas a referir ao tiktok da gaja![]()
Canta bem@ruifcpsempre
E alegra-te?Canta bem![]()
Quando o nosso @brazuca a conheceu, a primeira coisa que ele falou a ela foi " Danton-ku ?"Canta bem![]()
@danielsousa94 , @ruifcpsempreMuito
Mulher que canta bem é para casar![]()
Todos em coro, vai !!!Canta bem![]()
Casar a dia 31 de julho, para não sofrer nenhum desgosto.Muito
Mulher que canta bem é para casar![]()
Obviamente e com muito gosto.@brazuca , @ruifcpsempre , @ryback , @danielsousa94 , @Eclipsisboy , @Pedro Brandão, @Edgar Siska
Nesta Pascoa, receberiam um compasso destes na vossa casa ?! É a pergunta que se impõe !
E será que dariam o beijinho na "cruz" ?
![]()
![]()
![]()
![]()