Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Sim. Estamos numa situação muito muito dificil... A previsão é que o clube feche portas em breve... e cumprir assim o sonho de muitos portugueses...

eheheh

"Nós vendemos, por exemplo, o Luis Díaz, através de um empresário, Raul Costa, que nos vendeu o jogador abaixo da cláusula porque estávamos num momento difícil. E ele, com os seus colaboradores, com os seus parceiros, pôs uma ação ao FC Porto porque se atrasou na comissão. Esses é que temos de evitar, não são os que fazem bons negócios e que, depois, esperam anos para receber do FC Porto"

O presidente concorda com vossa excelência...
Com a diference que não estávamos, estamos, porque também se aplica ao presente, que até o próprio candidato Jorge Nuno apresentou medidas para controlar a despesa e a divida, são claro sinais que estamos MUITO melhor que os outros. Mundo da fantasia é lixado, bem-vindo a realidade
.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Zé o Porto com dificuldades financeiras e o fim do mundo para mim adepto do Porto.

Eu quero que os outros clubes se fodam( excuse my English), nao me diz nada se desaparecerem do mapa.

O Porto está a ser extremamente mal gerido isto é evidente.

O Porto a ser mal gerido, sem champions e a dar de comer a meio mundo pode não acabar mas vai estar em muitos maus lençóis.
Mas eu nunca disse que estava a ser bem gerido... Tenho um velhote que tem uma mercearia perto de minha casa, e o homem percebe mais de gestão financeira que os burros que lá andam...

Agora sem champions fica dificil...claro...e se o AVB vencer vai encontrar muitas surpresas e acredito que vamos passar uns anos dificeis a nivel financeiro...mas faz parte da mudança...o clube não vai acabar, nem é preciso os jornais virem mostrar as nossas dividas...

• Like
Reações: DaniMontana

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
eheheh

"Nós vendemos, por exemplo, o Luis Díaz, através de um empresário, Raul Costa, que nos vendeu o jogador abaixo da cláusula porque estávamos num momento difícil. E ele, com os seus colaboradores, com os seus parceiros, pôs uma ação ao FC Porto porque se atrasou na comissão. Esses é que temos de evitar, não são os que fazem bons negócios e que, depois, esperam anos para receber do FC Porto"

O presidente concorda com vossa excelência...
Com a diference que não estávamos, estamos, porque também se aplica ao presente, que até o próprio candidato Jorge Nuno apresentou medidas para controlar a despesa e a divida, são claro sinais que estamos MUITO melhor que os outros. Mundo da fantasia é lixado, bem-vindo a realidade
.
Fodase...não percelanbi nada...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Zé o Porto com dificuldades financeiras e o fim do mundo para mim adepto do Porto.

Eu quero que os outros clubes se fodam( excuse my English), nao me diz nada se desaparecerem do mapa.

O Porto está a ser extremamente mal gerido isto é evidente.

O Porto a ser mal gerido, sem champions e a dar de comer a meio mundo pode não acabar mas vai estar em muitos maus lençóis.
Desculpa lá o novo quote, nem é para ti, mas é só para informar que lá por eu estar a defender que o clube não está assim tão mal como dizem, não quer dizer que seja a favor de pdc...existe aqui pessoal com dificuldades e é só para que percebam...

O pessoal mal ouve uma opinião contraditória, pensa logo que é um pdc fanboy...nem se preocupam em ler o que as pessoas escrevem...

Cheue

12 Maio 2016
24,144
38,340
Conquistas
7
108
Villas-Boas desmente Pinto da Costa sobre De Bruyne: "Já esclareci essa questão em 2012, não há mais nada para esclarecer. Esse jogador estava nas listas de Piet de Visser. Piet de Visser era o observador pessoal de Roman Abramovich. Quando eu cheguei ao Chelsea estava referenciado. Foi assinado mais tarde pelo Chelsea. Não tive nada a ver com o roubo do Kevin de Bruyne ao FC Porto. Eu acho que vocês têm que começar a interrogar se temos que meter nestas candidaturas algum polígrafo, porque ele baterá no vermelho relativamente a um candidato."

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,955
6,703
Conquistas
1
E mesmo que tivesse a ver com o "roubo" do KdB ao Porto. Interessava bola!

Btw, inicialmente criticavam como AVB era um menino de coro que nunca seria capaz de defender o clube contra os inimigos da capital...

Como já viram que não é assim agora vão critica-lo por mais este estouro:

"Eu acho que vocês têm que começar a interrogar se temos que meter nestas candidaturas algum polígrafo, porque ele baterá no vermelho relativamente a um candidato."

Porque sim, para mim foi um valente e merecido estouro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Villas-Boas desmente Pinto da Costa sobre De Bruyne: "Já esclareci essa questão em 2012, não há mais nada para esclarecer. Esse jogador estava nas listas de Piet de Visser. Piet de Visser era o observador pessoal de Roman Abramovich. Quando eu cheguei ao Chelsea estava referenciado. Foi assinado mais tarde pelo Chelsea. Não tive nada a ver com o roubo do Kevin de Bruyne ao FC Porto. Eu acho que vocês têm que começar a interrogar se temos que meter nestas candidaturas algum polígrafo, porque ele baterá no vermelho relativamente a um candidato."

Ups...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,060
15,738
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém: Manel, em quem votas?

Manel: AVB!

Alguém: Mas ele roubou o De Bruyne em 2012...

Manel: FDP! Então, vou votar PdC.

Isto é realista? Não?

Next case, então, e siga.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Nessa altura os 8 ha eram suficientes.
Não sei se já repararam no novo candidato que temos ...
O Jorge Nuno Pinto da Costa

Este candidato quer apostar em mais modalidades
Quer apostar em modalidades femininas
Quer apostar no futsal

Uau

Não fosse este mesmo candidato o presidente há 42 anos ... que descurou as modalidades e a formação ...

E mais é a única candidatura que propõe coisas positivas ... vejam lá a novidade de ontem que me passou despercebida ... Afinal vamos ter um ...

...
...
...
...
Novo Pavilhão ... mas não na Maia que 20Hectares não chega ... Vai ser NOUTRO sítio ...

Assim umas contas por alto ... 20Hectares ... Cada campo ocupa 1Hectar ... 12 campos ... Ainda sobra espaço para um pavilhão ... podem encostar á A3 ... não há perigo das bolas irem parar à A3 ...

AVB, vê se aprendes e trazes coisas novas para discussão ... como é que não pensaste no pavihão antes ...

A Palahaçada continua ... Espero que o AVB não deixe passar isto ...

• Like
Reações: Pedro Brandão
Estado
Não está aberto para novas respostas.