Só diz mentiras e só sabe tentar copiar as boas ideias do AVB... Acredita quem tem interesses pessoais na vitoria de PDC ou quem é burro...
Nojo. E depois o AVB é que faz tudo mal. É o que é.E pronto Pinto da Costa jogou a cartada Vale e Azevedo
Para muita gente não interessa o que ele diz ou o que ele faz!A candidatura de PDC é muito fraca, toda a gente sabe que dali só sai mentiras, nâo conseguem convencer ninguém. Duvido que ganhe.
É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
Se tivesse cumprido o que prometeu em 2016, a outra lista nao tinha motivos para falar no projecto.....É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.
recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense () ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.Que eu saiba o AVB ainda nao roubou o clube...porquê a comparaçao com o Ladrão Azevedo?
Venha uma auditoria, e logo vemos quem é o nosso Ladrão Azevedo...eu tenho uma certa ideia...
É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.
Eu estou-me a cagar para o Benfica.recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense () ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.
aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.
Já percebi. Estás em 2016. Eu estou mais preocupado com a Academia hoje.Se tivesse cumprido o que prometeu em 2016, a outra lista nao tinha motivos para falar no projecto.....
eles para nós. Mas a auditoria forense vai ser igual. E já fiz bastantes.Eu estou-me a cagar para o Benfica.
Eu acho que tu é que estás em 2016, por isso ainda acreditas que PDC pode ser util ao clube...Já percebi. Estás em 2016. Eu estou mais preocupado com a Academia hoje.
mas cumprimentos para 2016! Fui muito feliz em 2016
essa estava-se a ver a milhas. Tem sido em crescendo. Perto das eleições aparecem abraçados em campanhaAinda bem que não queria usar o Conceição como arma eleitoral.
Pqp! Cada vez que abre a boca só entra mosca ou sai porcaria!!Pinto da Costa sobre Villas-Boas: "Se convidar Conceição para se sentar, fica de pé"
Declarações de Pinto da Costa na manhã deste domingo, no Auditório da Junta de Freguesia da Afurada. Eleições no FC Porto agendadas para 27 de abrilwww.ojogo.pt
recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense () ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.
aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.