Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,287
11,129
A candidatura de PDC é muito fraca, toda a gente sabe que dali só sai mentiras, nâo conseguem convencer ninguém. Duvido que ganhe.
Para muita gente não interessa o que ele diz ou o que ele faz!

Gratidão é a palavra...

Pinto da Costa allezzzzz até à morte...

O mal está aí.

• Like
Reações: fmorais92

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Que eu saiba o AVB ainda nao roubou o clube...porquê a comparaçao com o Ladrão Azevedo?

Venha uma auditoria, e logo vemos quem é o nosso Ladrão Azevedo...eu tenho uma certa ideia...
recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense (🤣) ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.

aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O presidente está a colocar-se novamente a jeito para lhe perguntarem pelas comissões de milhões que o filho mamou à custa do FC Porto quer diretamente numa primeira fase quer através dos vários testas de ferro, principalmente Pedro Pinho.

É que se vamos entrar por aqui, o clube alimentou durante anos muitos carros de luxo, muitos imóveis de luxo, muitas férias de luxo, de muito boa gente, desde empresários, passando por líderes de claque, oficiais de ligação aos adeptos, até familiares de diversos dirigentes que nunca exerceram funções no clube.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,169
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pqp! Cada vez que abre a boca só entra mosca ou sai porcaria!!

Então o SC não ia ser trunfo e usa-o para tudo.

Já não posso ouvir falar este homem é sempre num registo baixo.

Saia! Deixe o meu clube avançar! Obrigado por tudo mas vá à sua vida e leve os seus mamões consigo. Impossível ouvir este homem.
Que registo fraco, de mentira, de intriga, de guerras.
Sem respeito por nada nem ninguém.
Triste imagem que deixa no fim.

Que 27 de Abril sai com estrondo. Farto e cansado!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,957
13,422
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é preciso uma auditoria forense para saber que esta direção tem enchido os bolsos (os seus e dos seus familiares) à custa do clube. Os pagamentos ao Alexandre, ao Pinho e restante comandita estão espelhados nos R&Cs.

recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense (🤣) ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.

aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.

Estado
Não está aberto para novas respostas.