O que fez o filho do Presidente? O que fez pelo FC Porto ? 0. Nada. Rien.Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.
É filho..e reagiu para defender a mãe...logo têm direito opinião dele ..podemos concordar ou não...Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.
Amigo.. mas isso interessa pouco.Eu disse que não interessa amigo.
São cadáveres que devem permanecer enterrados.
E que não é por causa de umas eleições que se devem desenterrar.
mas foi o filho do presidente que falou?O que fez o filho do Presidente? O que fez pelo FC Porto ? 0. Nada. Rien.
Mas todos sabemos o que o FC Porto fez por ele (apesar de festejar derrotas juntamente com o ex-portista José Veiga)
Não, mas é dos que mais mama ..mas foi o filho do presidente que falou?
que cegueira....
Era mútuo, há 1 ano também ela era capaz de dizer que o PdC era o melhor do mundo e um grande amigo.Amigo.. mas isso interessa pouco.
O que mudou vs 1 ano atras?
ha um ano estava a ser bajulada pelo PC nos dragoes de ouro. Se comia criancinhas ao pequeno almoco ou se nao era socia nao o devia ter sido..
o que mudou? Apoiou o avb e tambem que levar com estes comentários nojentos e com a azia de quem ao tolera ninguem que nao o apoie
O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.
E quem vier dizer o contrário está cego pela candidatura do AVB.
Independentemente de quem ganhar, PdC será sempre PdC.
Já este rui pedroto nunca tinha ouvido falar dele, e aparentemente nem sequer era sócio do clube!!!
Chegamos a um ponto em que supostos adeptos do clube atacam o FCPorto como fazem os clubes de lisboa
Ridículo.
Mais uma vez, independentemente de quem ganhe.
Já anda agarrado aos velhos da SAD para todo o lado, parece que já foi eleito e nós nem sabemos.O Kohler fala como se já mandasse no clube. Ele fala das contas do clube como se fizesse parte da gestão. Possivelmente já faz..
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.
Agora para defender a nossa mãe é preciso ter feito alguma coisa pelo clube? Tem juízo.
Já o tinha dito antes e volto a dizer:Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."
E dividir o clube...Aproxima-se as eleições do clube e o ruído aumenta. De repente tudo é possível no clube. Investidores, factoring, academia, modalidades, pavilhão, etc etc etc.
Quem diria que AVB iria fazer com que o Presidente de repente encontra-se o novo ouro para o clube.
Acima de tudo o FCPorto. Ganhe quem ganhar!
Estas enganado amigo.atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto.
Estás a fazer o mesmo papel de um Mauro ou um Diamantino desta vida...só que de um clube diferente.muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.
Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
"Abraço ao Fernando Madureira, os amigos são para as ocasiões"muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.
Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.