Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Até da sono:

Acredita que o FC Porto pode ser candidato forte à Liga dos Campeões no próximo mandato? "Se eu não acreditasse, não estava aqui."

lol:

Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."

• Like
Reações: Master e Baiao

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
A nossa querida amiga daqui que partiu saberia quem é a família Farrobilha Guedes, empresários radicados em Angola do ramo da refrigeração.
E cá em Portugal o filho dele foi o único que eu vi a ter um De Tomaso Pantera, um Bizzarrini (carro de 1 Milhão) e um Innocenti.
Massa havia.
Isso era de valor... Tem filhas giras? Ou seja com dote???

• Haha
Reações: Edgar Siska

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
tanto as perguntas como as respostas são tãaaaao ridículas, fds...
-
Acredita que o FC Porto pode ser candidato forte à Liga dos Campeões no próximo mandato? "Se eu não acreditasse, não estava aqui."

Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."

Visualizar anexo 25598
Diz ele depois do seu vice presidente ter dado uma entrevista de 4 páginas ABola esta semana.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,962
6,384
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Nunca vi tantas promessas do Presidente e infelizmente, não acredito em 95%.
Grande AVB, colocou o Presidente e a sua gentalha a mexer-se.
Isso é a pura das verdades... benditas gravações automáticas das telenovelas nas boxs das tvs... o presidente já fez mais kms estas semanas do que em quase todos as remanescentes eleições...
Fogo o AVB conseguiu desunir a familia Costa de estarem todos juntos a ver as novelas da noite... assassino... bandido...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
"... interessa-me o sócio anónimo."

E nem sequer foi capaz de pedir desculpas aos sócios que enfardaram na AG. Manteve-se sempre ao lado dos agressores.
Não é verdade... a partir do momento em que os sócios que levaram no focinho apareceram nos media e redes sociais deixaram de ser anónimos... pelo que esteve bem a dizer que só quer saber dos sócios anónimos. Coerente...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,263
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal não sabes se chegam...

E o alojamento e a localização?
O alojamento não chega nem perto nem longe e tem de ser feito de raiz.
E toda a estrutura logística ambém.
Logo aí, mesmo no projeto do André o único sentido é ele fazer para a formação, porque essas estruturas para terem a qualidade e dimensão que se quer tê de ser feitas de raíz.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,263
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que íamos lá estar

Principalmente tendo calhado do mesmo lado do quadro de City, Real e Bayern

A oportunidade era na época passada. Aquela expulsão do Otávio em Milão...
Não é por aí que o devem atacar, é um exercício de fé e mau era um portista, mesmo na face de odds tão ínfimas não ter fé.
A razão é outra coisa, mas isso da razão não é para as probabilidades ou sonhos, muitos deles já cumpridos e que mostraram ser possíveis mesmo que dificeis, a razão é para ser aplicada na gestão e em criar condições de diminuir essas odds desfavoráveis.
Ter fé no FC Porto é um exercíco que qualquer portista tem.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,155
59,503
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por aí que o devem atacar, é um exercício de fé e mau era um portista, mesmo na face de odds tão ínfimas não ter fé.
A razão é outra coisa, mas isso da razão não é para as probabilidades ou sonhos, muitos deles já cumpridos e que mostraram ser possíveis mesmo que dificeis, a razão é para ser aplicada na gestão e em criar condições de diminuir essas odds desfavoráveis.
Ter fé no FC Porto é um exercíco que qualquer portista tem.
Não podemos ter um presidente a gerir um clube na base da fé

Se o presidente tivesse feito essa mesma referência no ano passado estava de acordo com ele. Este ano depois de ver o quadro dos quartos de final não faz sentido nenhum. Íamos dar luta ao Bayern porque eles estão muito abaixo do nível deles este ano e mesmo que passássemos a 2 mãos com Real ou City as probabilidades eram 95/5

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,065
6,546
Estado
Não está aberto para novas respostas.