Vê-se logo que estás a brincar. Só 10 cêntimos?Ri-me um pouco ao ler Entrada Livre para as conversas com o Presidente.
Por momentos imaginei-os a cobrar 1€ por entrada, dos quais 10 cêntimos revertiam para o Pedro Pinho...
Vê-se logo que estás a brincar. Só 10 cêntimos?Ri-me um pouco ao ler Entrada Livre para as conversas com o Presidente.
Por momentos imaginei-os a cobrar 1€ por entrada, dos quais 10 cêntimos revertiam para o Pedro Pinho...
A entrada era 1€ e o Pedro Pinho recebia 1,5€Ri-me um pouco ao ler Entrada Livre para as conversas com o Presidente.
Só 10%?Vê-se logo que estás a brincar. Só 10 cêntimos?
Não sabem fazer melhor... é como era nos testes na escola... o mau aluno copiava pelo bom aluno...Isto já é demais. Está aos olhos de todos a colagem e imitação que a candidatura de Pinto da Costa tem feito. São uns imitadores! Bem disse o AVB que tinha que ir colocar marca registada
Nem o maior defensor de Pinto da Costa pode ficar indiferente a tais imitações!
Um bloqueio ao desenvolvimento do clube desde 2016.Outro bloqueio????
Projeto da Maia: Academia enfrenta novo bloqueio
Parecer de empresa pública é vinculativo e impõe algumas alterações no projeto inicial desenhado por Manuel Salgadowww.record.pt
Tb gostava de ler....Qual bloqueio? Podem postar aqui o texto? Não tenho nem quero ter acesso àquela coisa.
Oh se há...É só bloqueios mas mentais. Há muito bloqueio mental por aí.
E muito apoio ao AVB que é uma coisa boa.
tanta dívida por pagar... isto é mesmo um problemaMaxi Pereira processa SAD do FC Porto e pede 1,2 milhões de euros
Antigo jogador uruguaio reclama de alegada dívida dos “dragões”.www.publico.pt
Nanu reclama 82 mil euros ao FC Porto
Lateral interpôs uma ação em tribunal contra os dragõeswww.record.pt
Lopetegui reclama dívida do FC Porto e move processo em tribunal
Espanhol apresentou queixa em tribunal, de acordo com o que adiantam Record e A Bolabancada.pt
Fábio Silva reclama dívida superior a 250 mil euros ao FC Porto
Avançado interpôs no Tribunal Judicial da Comarca do Porto um processo contra a SADwww.cmjornal.pt
Só com muita aldrabice e morto a votar é que não será o novo presidente do Futebol Clube do Porto.É só bloqueios mas mentais. Há muito bloqueio mental por aí.
E muito apoio ao AVB que é uma coisa boa.
Com esse olho todo é apostar no Euromilhões. boa sorteSó com muita aldrabice e morto a votar é que não será o novo presidente do Futebol Clube do Porto.
É lidar…