Se AVB tivesse um projeto de poder, sim tinha tempo. O “problema” é que não tem um projeto de poder e é o clube que não pode esperar mais. As sanguessugas são demasiadas para o coração já fraco do nosso clube!Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.
Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Já se vendeu uma parte da Porto Comercial, vem aí agora a Quadrantis e abocanha mais quanto?! Alguns só vão acordar quando PdC falecer e virem o clube a ser gerido apenas pelas sanguessugas e não tiverem voto na matéria!