Academia da Maia: Pedro Pinho reage e avança para tribunal
Empresário nega estar ligado à compra de terrenos privados onde se poderá situar a futura academia do FC Porto
www.ojogo.pt
- tal como o meu amigo José Sócrates, deixei o partido para trás- o PS é inimigo do clube
estão feitos com o AVB para me atacar.
É o clube que vai comprar os terrenos ? Estou confusoFC Porto nega acusações de Francisco Vieira de Carvalho sobre a Academia da Maia
SAD dos dragões emitiu um comunicado ao início desta noitewww.record.pt
Muito bem.Todos os que apoiam o AVB de uma forma mais agressiva são "Kerouacs" a maioria é feita por contas já existentes.
Tal como ele é membro disto desde o tempo dos mamutes lanosos.
Já agora eu não sou do PdC, pertenço a mim mesmo.
Nao , é a ABB que vai financiar a obraÉ o clube que vai comprar os terrenos ? Estou confuso
Pelos vistos já não é assim, segundo o comunicado.Sem estar a concordar com o modelo do negócio mas, Pinto da Costa sempre disse que a Academia seria feita em colaboração com uma construtora que, investiria na compra dos terrenos e também se encarregaria da construção da mesma, pagando o FC Porto uma espécie de renda durante um número de anos, ao final dos quais a Academia passaria para a posse do FC Porto.
O clube diz que vai pagar tudo do bolsoNao , é a ABB que vai financiar a obra
O comunicado diz que não...Nao , é a ABB que vai financiar a obra
"o senhor do PS está a mentir, tecnicamente, nós estamos a mentir de uma maneira diferente."O clube diz que vai pagar tudo do bolso
qual é o clube em"o senhor do PS está a mentir, tecnicamente, nós estamos a mentir de uma maneira diferente."
o clube nem tem dinheiro para meia academia sem negociatas pelo meio...
- muito rápido não porque eu ainda tenho que ir ao mato lançar a pedra mesmo antes das eleiçõesBem se forem propriedade do FCP , vai haver pessoal com muita dor por aqui …
Anda rápido abril
Se vai ser tudo propriedade do clube logo à partida porque é que o presidente e o Fernando Gomes falaram de financiamento para a obra?Bem se forem propriedade do FCP , vai haver pessoal com muita dor por aqui …
Anda rápido abril