E tu, adoras ananás na pizza?
OdeioE tu, adoras ananás na pizza?
Nunca comi ananás na pizza.Odeio
E tu?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!!@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones
Por falar em pizza, vocês gostam Ketchup na Pizza ?!
E tu, @otilious, adoras?Adoro!!
Amo@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones
Por falar em pizza, vocês gostam Ketchup na Pizza ?!
E pizza no ananás??Nunca comi ananás na pizza.
Lambão !
Só adeptos do Braga e do Boifica apreciam !E pizza no ananás??
Também não.E pizza no ananás??
Quando li esta parte pensei que ela tivesse percebido e tivesse gesticulado negativamente como quem diz "Francamente".@ruifcpsempre pizza Califórnia conheces ?
Lombo defumado abacaxi e pêssego.
Tenho um primo que viveu uns anos no Brasil adorava pizza sempre íamos na mesma pizzaria .
Sempre a mesma atende muito solicita perguntava o sabor da pizza o sacana do meu primo dizia : tem sabor CONA.
A rapariga gesticulava negativamente com a cabeça e dizia essa não temos .
O nosso @ruifcpsempre é o nosso licenciado em PUA de fonfom !Perguntei por perguntar sabia de antemão que nosso fonfonador @ruifcpsempre nao aprecia .
Se o @brazuca abrisse uma faculdade de pinanço, a NASA teria de encontrar outro planeta terra, pois o índice de natalidade subiria em flecha e não haveria espaço para tanta gente.O nosso @ruifcpsempre é o nosso licenciado em PUA de fonfom !
@brazuca tu és o nosso sensei do pinanço !
Pensem pelo lado bom mandaria as mães para Portugal terem os filhos após anos a taxa de natalidade em Portugal voltaria a crescer .Se o @brazuca abrisse essa tal faculdade, ganharia imenso dinheiro em pro...pinas