"Disse ao presidente que 1,5M€ por Samuel dava para uma equipa de futsal"
Nuno Lobo, candidato à presidência dos dragões, visitou este sábado a Casa do FC Porto de Espinho

Outro sem noção de quanto custa ter uma equipa competitiva no Futsal atualmente...![]()
"Disse ao presidente que 1,5M€ por Samuel dava para uma equipa de futsal"
Nuno Lobo, candidato à presidência dos dragões, visitou este sábado a Casa do FC Porto de Espinhowww.ojogo.pt
Possas, ele está mm mal, nem os Lobos defendem o Nuno!Acho que nem devia ter tópico aberto...
Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
Cansado da conversa do Futsal... Quem prometer criar mais modalidades sem falar no aumento dos sócios está a mentir e não têm o meu voto.Outro sem noção de quanto custa ter uma equipa competitiva no Futsal atualmente...
300.000 sócios efetivos pagantes em 5 anos.Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
Seja qual for o candidato, espero que essa seja a prioridade antes de falar em abrir novas modalidades. Talvez 300 seja demasiado ambicioso neste momento de crise, mas acredito que é possível chegar aos 200 mil300.000 sócios efetivos pagantes em 5 anos.
Esta medida eu espero que ele concretize, mesmo que não seja eleito...
Em 5 anos vai por o clube no topo europeu.Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
O Porto deve ter pouco mais de 100.000 entre todas as categorias de sócio.Seja qual for o candidato, espero que essa seja a prioridade antes de falar em abrir novas modalidades. Talvez 300 seja demasiado ambicioso neste momento de crise, mas acredito que é possível chegar aos 200 mil
Não vamos deixar de ganhar um troféu internacional por ter um passivo de 500 milhões. Ambição deve ser sempre essa de ambição máxima, o problema é que no programa não consegue propor novos caminhos para o clube triplicar o número de sócios e tornar o melhor clube no mundoO Porto deve ter pouco mais de 100.000 entre todas as categorias de sócio.
Propor 300.000 sócios efetivos pagantes (ou seja, excluindo sócios junior) acho absolutamente irrealista.
Ou melhor, em Portugal é impossivel. A não ser que inventem uma medida qualquer que produza um Boom de sócios no estrangeiro (uma jogada de marketing qualquer), isto não irá acontecer nem em 5 e se calhar nem em 50 anos...
O Lobo para ser levado a sério tinha de ter propostas exequíveis.
Todos gostamos muito do Porto, mas alguém acredita mesmo que ele consegue passar de falido (com mais de 500M de passivo) a ser o melhor clube do mundo em 5 anos?
Não brinquemos...
Pronto, acaba de perder 50% dos seus votos.Lol
![]()
Nuno Lobo perde apoiante: "Não alinho em fetiches e feiras de vaidades"
Amaro Correia diz não concordar com a candidatura de Nuno Lobowww.ojogo.pt