e agora está mesmo a implorar...
só faltava fazer uma serenata à janela do Montenegro
e agora está mesmo a implorar...
Passaram 5 anos.mudar de opinião depois de uma aposta estar feita?
Agora já honra as apostas que faz?Passaram 5 anos.
Não sei nem me interessa. O que eu quero é um governo a trabalhar e não andar de eleições ano a ano até aparecer um resultado fofinho.Agora já honra as apostas que faz?
Não tem ideias alternativas??O Chega com ideias?!
Foda-se! Endoideceram todos!!
Grande Câmara PereiraEstou desanimado, o Câmara Pereira não quer fazer um direto para nenhuma tv ?
Por exemplo:Líquidos ... esse valor é liquido. Ou estão a trabalhar ilegalmente
Realmente é surpreendente que pessoas que vieram para fugir do lixo a céu aberto que é o Brasil para vir procurar uma vida digna e melhor estejam preocupados com a entrada do tipo de pessoas que tornaram o seu pais num lixo e venham para a sua nova casa e a tornem num lixo também.Como assim surpreendentemente?
Essa referência cinematográfica tem 2 gumes...a resposta do filme é "smells like victory"...Então, que tal este cheirinho a napalm chegano pela manhã?
O Raimundo ja devia era sair...fez uma figura linda...neste momento infelizmente o PCP é só mais um partido profundamente preocupado em sobreviver e a cagar-se para o país.Raimundo admite moção de rejeição ao Governo da AD e avisa BE: PCP não vai "diluir-se"
O secretário-geral do PCP admitiu, esta quarta-feira, apresentar uma moção de rejeição ao Governo da AD. Paulo Raimundo também confirmou que irá à reunião que o BE pediu aos partidos de Esquerda, mas avisou: o PCP só aceita convergir em questões concretas e não está disponível para soluções que...www.jn.pt
Moção de rejeição ??? O Povo não falou
Os imigrantes são obrigados por decreto a ser de esquerda?Lindo.
Seguindo a teoria dos "humanistas" cá do fórum, estes imigrantes legais afinal são todos uma cambada de racistas e fascistas.
Faz sentido. Como faz sentido quem vota no chega achar que os Portugueses que tentam emigrar devem ser barrados à entrada de Inglaterra, EUA,.....Realmente é surpreendente que pessoas que vieram para fugir do lixo a céu aberto que é o Brasil para vir procurar uma vida digna e melhor estejam preocupados com a entrada do tipo de pessoas que tornaram o seu pais num lixo e venham para a sua nova casa e a tornem num lixo também.
what?Realmente é surpreendente que pessoas que vieram para fugir do lixo a céu aberto que é o Brasil para vir procurar uma vida digna e melhor estejam preocupados com a entrada do tipo de pessoas que tornaram o seu pais num lixo e venham para a sua nova casa e a tornem num lixo também.