Se PdC continuar aqui para o ano, a cláusula do Otávio vai ser a menos das nossas preocupaçõesCom PDC duvido
Se PdC continuar aqui para o ano, a cláusula do Otávio vai ser a menos das nossas preocupaçõesCom PDC duvido
Por isso é que o futebol não é basebolNo goalpoint deram lhe 4,3.
Faria o mesmo...contratação jovem tipo Otávio, Otávio, Pepe e Gabi que tem tado bem na B.Tal como sou crítico para alguns negócios, neste apenas posso fazer o reparo do valor pago, mas parece-me que vai sair barato os 12M. Parabéns á direção pela contratação. Surpreendeu-me muito, hoje foi exposto ao passe longo, falhou em 1/2 jogadas em que exagerou na confiança, mas temos jogador, um verdadeiro diamante como lhe chamaram por aqui. Eu tentava outro central para a direita mas subiria o Gabi, e deixou o Imortal Pepe ensinar umas coisas aos meninos. Excelente exibição.
O Fábio Cardoso foi importante a seu tempo, mas se for para ter um 4/5 central prefiro que se mantenha por lá o Zé Pedro. o Fábio que arranje um clube nas arábias que lhe pague o contrato da vida e que nos deixe cá uns bons trocos. Ele e o Marcano.Faria o mesmo...contratação jovem tipo Otávio, Otávio, Pepe e Gabi que tem tado bem na B.
Sim como 5 central ficava o Zé Pedro e ia jogando na B ensinando o Luis Gomes.O Fábio Cardoso foi importante a seu tempo, mas se for para ter um 4/5 central prefiro que se mantenha por lá o Zé Pedro. o Fábio que arranje um clube nas arábias que lhe pague o contrato da vida e que nos deixe cá uns bons trocos. Ele e o Marcano.
Muita personalidade.Gostei como enfrentou o Rice, mandou-o para o c na hora.
Tb gostei do Varela, deu um chega pra lá ao Rice quando estava a discutir com o Otavio, é este tipo de jogadores que precisamos.Muita personalidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Subscrevo a 100%. Às vezes nota-se que o Otávio ainda é um pouco vítima do seu 'complicómetro' e acaba por expôr-se sem necessidade por vezes, mas o tecto dele é altíssimo. Inteligente, rápido, forte na antecipação, sai muitíssimo bem a jogar, com 21 aninhos apenas temos aqui um diamante em bruto.O Otávio é craque, fez um grande jogo.
Causou-me alguns calafrios em fintas desnecessárias, o à vontade dele com a bola é tanto que acho que exagera.
Mas de resto é um centralão, nunca tremeu perante ninguém, tem aquela arrogância boa de quem não se deixa intimidar, tem força, velocidade e pés.
A par do Varela e do Nico foi uma das grandes contratações do FCP para esta época.
Toda a gente salivava pelo Ivan Jaime do Famalicão e ninguém sabia que havia lá um verdadeiro craque que também é um guerreiro.
Só falta os nossos adversários terem a capacidade física e tática do Arsenal para fechar os espaços de ligação aos médios durante 90 minutosbola no pé, chutão para a frente. é o central a deixar livre pelos adversários para construir - se os nosso adversários não sabiam, perceberam-no ontem.
de resto, tem convencido.