No ataque estava on fire mas no final estava com um alvo na testa na defesa. O base dos gajos estava sempre a chamar o jogador que estava a ser defendido pelo Harrison para o bloqueio e a aproveitar se da deficiente deslocação lateralMuito bom jogo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é um grande defensor, mas no 1/4 ainda conseguiu aguentar-se.No ataque estava on fire mas no final estava com um alvo na testa na defesa. O base dos gajos estava sempre a chamar o jogador que estava a ser defendido pelo Harrison para o bloqueio e a aproveitar se da deficiente deslocação lateral
Aliás ele sai no último período por causa disso. Voltou a entrar com a 5 falta do Kloof
E que sr. triplo, do meia da rua a fazer lembrar o Max Landis! Nesse lance ainda tinha ele a bola na mão e já eu comentava com o meu pai "cuidado com os lançamentos à maluco Harrison, este às vezes lembra-se de fazer isso". Ele próprio já o tinha feito momentos antes no jogo mas nem 2 segundos tinham passado e ele calou-me e bem com um deep three perfeitoO PMC pediu ao pai natal um triplo e ele fez-lhe a vontade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E que sr. triplo, do meia da rua a fazer lembrar o Max Landis! Nesse lance ainda tinha ele a bola na mão e já eu comentava com o meu pai "cuidado com os lançamentos à maluco Harrison, este às vezes lembra-se de fazer isso". Ele próprio já o tinha feito momentos antes no jogo mas nem 2 segundos tinham passado e ele calou-me e bem com um deep three perfeito