O Fernando Gomes fala de coisas que não domina. Usa termos impactantes, mas que não faz ideia do que querem dizer. Resumidamente, só diz disparates e de forma complexa.O Fernando Gomes é um malabarista
O Fernando Gomes fala de coisas que não domina. Usa termos impactantes, mas que não faz ideia do que querem dizer. Resumidamente, só diz disparates e de forma complexa.O Fernando Gomes é um malabarista
A época 10/11 enterrou o mito do Apito DouradoTalvez por ser mais velhinho, nada obviamente relacionado com eleições para não se porem com ideias, para mim as épocas de CL são as mais perfeitas, principalmente a de 03/04 porque também conseguimos o título nacional. Uma CL tapa tudo e supera tudo.
Coloco a de 10/11 como a 4ª na minha classificação, no entanto foi uma época perfeita e que nos fez sentir justificados perante muita coisa que aconteceu, foi perfeita na altura e para a altura em que sucedeu.
Foi uma resposta de raiva, de justiça, de superioridade, um argumento de autoridade total.
Para muitos entendo, foi mesmo a primeira época com conquistas internacionais que puderam "vivenciar", eram muito pequenos nas anteriores, noutras nem existiam ainda, e nós ligamo-nos mais emocionalmente a coisas que acontecem ali no período de definição do homem/mulher que cada um vai ser.
O meu calhou ali em 03/04, outros cahou e 2011, outros em 2003 Sevilha, outros em 87, outros ainda têm como referência o fim dos 19 anos, o golo do Ademir e por aí adiante. Os nossos filhos terão outros, os nossos irmãos mais novos também e outras gerações vindouras os seus e as suas "herarquias" de momentos fantásticos.
O que interessa é que foram todos Porto, todos ouro, todos amor.
Nenhum pode, nem deve ser permitido que se espezinhe o desvaneça.
O que eu penso é que ganhe quem ganhar vai ser sempre um win-win estas eleições.Depois desta "Conferência de Imprensa" do Villas Boas como é que há ainda portistas que não vêm que o futuro está neste presidente?
- Ama o Porto
- Ideias bem defenidas e estruturadas
- Uma equipa responsável e inteligente sem filhos/enteados/etc..
- Focado numa boa formação e num bom scouting
- Sabe a mistica interna do Porto
E podia estar aqui a enumerar muitos mais pontos.
Isto é o que o FC Porto precisa, este é o futuro para um clube sustentável e vencedor.
Força André!
Estava a pensar o mesmo enquanto estava a ver a apresentação. O rectângulo dos slides devia ter ficado um pouco mais acima para não tapar as ultimas letras com o quadrado do CFO.E mais interessante ainda as explicações do Pereira da Costa.
Teve mesmo muito bem, fez uma apresentação irrepreensível numa linguagem simples para toda a gente perceber.
Quem tratou da transmissão da apresentação é que devia ter arranjado forma do retângulo pequeno que mostrava o CFO não ter ficado a tapar o canto inferior direito das tabelas.
É precisamente isto que o FCPorto necessita, de alguém que pense o Clube que o coloque em 1º antes de tudo o resto, com alma, dedicação, compromisso, e AVB tem tudo isto para dar.Depois desta "Conferência de Imprensa" do Villas Boas como é que há ainda portistas que não vêm que o futuro está neste presidente?
- Ama o Porto
- Ideias bem defenidas e estruturadas
- Uma equipa responsável e inteligente sem filhos/enteados/etc..
- Focado numa boa formação e num bom scouting
- Sabe a mistica interna do Porto
E podia estar aqui a enumerar muitos mais pontos.
Isto é o que o FC Porto precisa, este é o futuro para um clube sustentável e vencedor.
Força André!
O homem já devias saber que não se deve confiar na imprensa inimiga.Já agora vi agora live as declarações em vez de ser por escrito e como sempre os pasquins "truncam" como gostam de dizer os carnidenses as coisas e ele foi bem mais polido, bem mais assertivo do que pensava dando as suas chancadas mas subtilmente, não esteve perto do populismo, retiro tal afirmação.
Reformulo um pouco a minha opinião e isto só demonstra que confiar na imprensa hoje em dia é mesmo para os ingénuos e eu já não devia de ser conhecendo-os bem.
Na verdade é pior do que parece, porque se retirares os jogadores da formação aquilo da muito negativo.Que vergonha!
Ainda há dias falei para fazerem essas contas isoladas na nossa maior venda o Otávio.Nem sei se não devia dar todas explicações mas em tribunal...
Basta ler os r & contas que toda a gente sabe.Espero que se descubra o destino do dinheiro que não entrou nos cofres do clube.
________________________________Basta ler os r & contas que toda a gente sabe.
Compras a valores altos com contratos absurdos, partilhas de passes sem sentido em renovações e incapacidade gritante em vender aliado a não vender jogadores e deixá-los sair a custo zero porque o pinho não consegue sacar a comissão dele.