Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,349
5,299
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
A opção de compra fica obrigatória se jogar 25 jogos pelo menos 45 min?

Se sim faltam 9 e ainda faltam no mínimo um jogo de Champions, 2 de taça de Portugal e 10 de campeonato
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,141
20,796
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A opção de compra fica obrigatória se jogar 25 jogos pelo menos 45 min?

Se sim faltam 9 e ainda faltam no mínimo um jogo de Champions, 2 de taça de Portugal e 10 de campeonato
Mesmo que não fosse obrigatório.
Este não passa. Não pode, seria crime.
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Se falharmos a Liga dos Campeões vai ser complicado.

Uma venda do Diogo só será possível se abrir alguma vaga num grande clube europeu, talvez o Bayern vá atrás de GR no próximo mercado.

Não ficaria surpreendido se o Varela fosse já vendido.

Pode ser que apareçam propostas pelo Galeno e pelo Pepê, se conseguirmos ter uma boa atuação no Emirates talvez surja alguma coisa.

Vai ser complicado preparar a próxima época.
O Newcastle não andava interessado no Pepê na época passada? Ontem estiveram no Dragão e por sinal Pepê resolveu fazer o seu jogo da época 🤔
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Não percebo o porquê de comparar o Neto com o Francisco, o Neto é pra comparar com o Leão, o Francisco é o suplente do Bernardo, sendo que o Otávio poderá jogar lá.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
O melhor que podemos dizer é ,ativem a clausula rapido.
Que grande evolução,nao vira a cara a luta,incisivo,tecnica qd,remate pronto.

Mto bem miudo
 
  • Like
Reações: Galego

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Não sei se vai ser convocado, nem sei se merece porque não vejo os jogos dos outros "candidatos", mas um gajo como o Francisco faz falta a qualquer equipa, especialmente numa grande competição...

Estás ali encalhado, olhas para o banco e vês um gajo que vai lá para dentro o tempo que quiseres, vai-se matar, vai para cima dos defesas, vai fintar, vai arriscar, vai tentar marcar golos, vai tentar fazer assistências
Basta acertar uma vez e pode ser a diferença entre ganhar um Europeu ou não

Temos mais algum assim em Portugal?
Galeno?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Em relação ao que escrevi aqui, não tive tempo de responder a quem me citou, eu fui talvez do maiores críticos a saída, durante a temporada no Ajax vi todos os minutos que teve na equipa A e fui falando do que ele ia fazendo, claro que foi um erro ele sair..

A questão aqui foi mais haver quem fosse contra o regresso porque era uma flop, sem valores nem nada.. Tenho todo o gosto que agora esteja tudo do lado do rapaz e nem é para discutir com quem o apelidou de flop, importante é que se reconheça o valor e o crescimento que às vezes demora um pouco..

É um diamante e ainda bem que teve um pai exigente a puxar por ele, só chegou ao onze quando mereceu e hoje é o agitador da equipa, um dos melhores jogadores da Liga e com uma margem de progressão brutal..
 
  • Like
Reações: Moreira

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,566
2,258
40
Tens de ver mais jogos da Premier. Sou mega fã do Chico e acho que tem um tecto maior, mas o Pedro Neto já mostrou, obviamente, muito mais.
Vejo alguns, nao tantos como gostaria... gosto do Neto, mas gostava de o ver noutro patamar e saber como ia aparecer. Mas voltando ao essencial, espero que deem ao Chico a oportunidade que merece!
 
  • Like
Reações: Moreira e RR11

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se vai ser convocado, nem sei se merece porque não vejo os jogos dos outros "candidatos", mas um gajo como o Francisco faz falta a qualquer equipa, especialmente numa grande competição...

Estás ali encalhado, olhas para o banco e vês um gajo que vai lá para dentro o tempo que quiseres, vai-se matar, vai para cima dos defesas, vai fintar, vai arriscar, vai tentar marcar golos, vai tentar fazer assistências
Basta acertar uma vez e pode ser a diferença entre ganhar um Europeu ou não

Temos mais algum assim em Portugal?
Concordo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,585
5,499
Não sei se vai ser convocado, nem sei se merece porque não vejo os jogos dos outros "candidatos", mas um gajo como o Francisco faz falta a qualquer equipa, especialmente numa grande competição...

Estás ali encalhado, olhas para o banco e vês um gajo que vai lá para dentro o tempo que quiseres, vai-se matar, vai para cima dos defesas, vai fintar, vai arriscar, vai tentar marcar golos, vai tentar fazer assistências
Basta acertar uma vez e pode ser a diferença entre ganhar um Europeu ou não

Temos mais algum assim em Portugal?
Tínhamos o Pizzi, foi mal aproveitado
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,261
Se este menino jogasse nos mouros já tinha ido a Seleção e já pediam 100M€ por ele.

Muita qualidade.
Fiquei extremamente desiludido com a direção por ter ido por 5M€ (não pode ter aquela cláusula, quando já o víamos nos escalões inferiores que tinha muita qualidade).

E fiquei extremamente contente por saber que regressava a casa com OC de 10M€

Mau negócio com a sua venda.
E um bom negócio para o adquirirmos a título difinitivo.

F. Conceição com 21anos a jogar assim, com mais 2/3 épocas, mais experiente, ninguém o segura. 60M/70M/80M€ no mínimo pelo rapaz!
 
  • Like
Reações: Moreira