Engraçado era o candidato cumprir a promessa que fez...Ainda vão tentar impugnar a eleição com base nisto.
Enfim… engraçado.
Engraçado era o candidato cumprir a promessa que fez...Ainda vão tentar impugnar a eleição com base nisto.
Enfim… engraçado.
Procura pela Connect Capital no R/C.Alguém pode-me direcionar para a questão de devermos 14 milhões ao Kohelr? É que esse rapaz gives me the creeps
Atendendo a conjentura económica e a sua trajectória, mais a parca qualidade da liga, é de duvidar que se consiga negociar os direitos televisivos no mesmos valor dos da meo.Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
Tu pareces o médico a rir-se do familiar do paciente q nao entende pq razao apos continuas promessas de melhorias o doente só piora.O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Tás aqui tu para perorar sobre isso50 milhões aumento da antecipação receitas já ajuda. Provavelmente a segunda prestação do Otávio 19 milhões… também.
Mais uma vez crítica fácil e muito muito disparatada.
Já o AVB dizer que precisa de 3 mandatos para limpar a coisa já passa sem qualquer pergunta ou conta.
Se o AVB disse é golden.
isto esta escrito onde?"Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade."
RUA!
A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.
De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?
Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.
O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
Eu até tenho a ideia presente de que a centralização dos direitos de tv seria benéfica para os pequenos mas que poderia prejudicar os grandes. Daí que os mouros já estejam a dizer que não aceitam...A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.
Mas é melhor não contar com o ovo no cu da galinha. O mercado tv está a dar sinais fortes de contração.
Acho uma miragem essa duplicação de receitas mas oxalá.
Relatório de contas.isto esta escrito onde?
Negociação colectiva. Mas acredito que facilmente ganhemos mais.Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
Se ele ganhar sou apoiante. Claro. Fui pouco claro nisso? Não sou uma menina excitada.@Kerouac não te preocupes. Deixa com o AVB. Ele resolve a merda que andaram a fazer no clube nos últimos 10 anos. E não tens que o apoiar agora. Depois serás bem vindo na mesma ao grupo dos que o elogiam.
A ideia de qq centralização é ou deveria ser nivelar mais o campeonato. Foi assim na premier e nos outros campeonatos de primeiro mundo.Eu até tenho a ideia presente de que a centralização dos direitos de tv seria benéfica para os pequenos mas que poderia prejudicar os grandes. Daí que os mouros já estejam a dizer que não aceitam...
Urticária? Eu acho uma ótima ideia.Engraçado, como a realizacao de uma auditoria suscita tanta "urticária" aos adeptos do ube PdC.
Nao se preocupes, porque ao contrario de PdC outras pessoas colocam o FCP acima dos seus interesses pessoais.
Não me parece. Mas podes ter razãoA ideia de qq centralização é ou deveria ser nivelar mais o campeonato. Foi assim na premier e nos outros campeonatos de primeiro mundo.
Naturalmente desta forma, a curto prazo, os grandes perderiam receitas. Vão querer isto? Obvio que não! Esta "centralização" ou vai-se arrastar ou vai acabar num acordo muito parecido com o atual mas mascarado. Com o Salvador aos pinotes mas sem nada poder fazer...
É um factoring com uma taxa de juro não conhecida (mas que será seguramente maior que zero) pelo que levanta logo aqui uma série de questões éticas e deontológicas caso este homem efetivamente pertença à lista do Jorge Nuno.Ok. Grande Investigação do Henrique. Mas isso é um factoring. Não é comissão.
Enfim não sabia que o Koehler tinha acesso a esse tipo de músculo financeiro. Estou surpreendido.