Desculpa. Uma vida inteira a ler comentários de auditores em relatórios e contas.Não sei qual é a piada, tens milhões para investir na SAD?
Percebi que perante a necessidade de pagar até final da temporada 77 milhões e 600 mil euros a venda de Diogo Costa por si só é obviamente insuficiente, quiçá juntando alguma prestação do Otávio e receitas da Liga dos Campeões tenhamos a verba necessária.Percebo o teu ponto. Mas isto vem do brilhante twit a dizer que a venda do Diogo Costa não cobria o passivo corrente.
Percebeste a parte do Diogo Costa cobrir ou não cobrir.
Tudo bem, mas aquilo que auditores escrutinaram ou esmiuçaram tem que ser levado a sério, dado que está em causa o presente e futuro do FC Porto.Desculpa. Uma vida inteira a ler comentários de auditores em relatórios e contas.
E a reação do pessoal ao ler é simplesmente engraçada.
Então não percebeste.Percebi que perante a necessidade de pagar até final da temporada 77 milhões e 600 mil euros a venda de Diogo Costa por si só é obviamente insuficiente, quiçá juntando alguma prestação do Otávio e receitas da Liga dos Campeões tenhamos a verba necessária.
Não escrutinaram nem esmiuçaram nada Indiana.Tudo bem, mas aquilo que auditores escrutinaram ou esmiuçaram tem que ser levado a sério, dado que está em causa o presente e futuro do FC Porto.
Não vai sobrar nada. Se calhar é melhor o AVB meter mais um mandato de recuperação.Esta do Samuel Portugal é muito má para a lista de PdC.
Cheira-me que já sabem que não têm hipóteses nas eleições e vão rapar o tacho o mais que puderem.
Alguém pode-me direcionar para a questão de devermos 14 milhões ao Kohelr? É que esse rapaz gives me the creeps
Sim. O Koehler anda lá a lamber o cu ao PdC para ver se recupera o que lá meteu.
Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.
Engraçado, como a realizacao de uma auditoria suscita tanta "urticária" aos adeptos do ube PdC.O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Quem não deve não teme!O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Lá está a auditoria ajudava...Alguém pode-me direcionar para a questão de devermos 14 milhões ao Kohelr? É que esse rapaz gives me the creeps
A auditoria as contas do clube escrutina tudo nos últimos 20/30 anos. Fica se a saber para onde foi todo o dinheiro!Não escrutinaram nem esmiuçaram nada Indiana.