PdC está a fazer com que sejam cada vez menos. Ele a enterrar-se e o André a subir cada vez mais.
A estratégia do AVB em não cair em provocações e estar focado a "100% no FCPorto" desviando as atenções do outro candidato quando o critica, também o tem beneficiado.
Acho que esteve bem quando outro dia referiu que o PdC era o unico que estava a vender parte do clube e não ele, quando se referia as criticas de PdC em associar AvB aos petrodólares com a venda de alguma percentagem do clube para o médio oriente. Ai sem provocar, respondeu a letra com classe.
Só falta agora rematar antes do ato eleitoral, um esmiuçar a esse relatório de contas e com uma bicada em tom irônico, referindo-se a isso mesmo, quando PdC insistiu varias vezes que AvB iria vender o clube aos árabes, e foi PdC a fazer um negocio num timing que nao é o mais apropriado e aconselhável quando não sabe se ganhara as eleições.
Acho que esse negocio deveria ter sido feito depois das eleições, e aqui acho que PdC se esta a precipitar tal como na compra de terrenos na Maia, numa fase importantíssima e delicada do clube, sabendo que AvB esta contra isso.
Não seria o mais correto haver esse tipo de negócios depois das eleições, ganhando ele (PdC). No caso de não ganhar, era só falar com o AvB cordialmente, e dizer-lhe "temos isto em cima da mesa, analisem o negocio e se acharem bom para o clube, fechem"..... Simples.