Esperem só pelo lançamento do GTA VI. Depois façam a merda que quiserem.
Irra q para além de chato é burro.Ainda és mais idiota do que eu pensava.
Comparar futebol com a guerra, e a defesa do nosso estilo de vida, caso a ruça atente contra a NATO.
Minha nossa senhora, daqui há pouco vais comparar com a culinária...
E então sempre és homenzito, cumpriste serviço militar ou não?🫢
Tu rapazola, envergonhas a Europa, és um covardolazito. E o melhor é que tu próprio o assumiste. Em caso de guerra, das a sola.
Vai pela sombra, e da próxima vez que critiques a NATO ou a Europa olha te ao espelho e vê a que és, antes de exigir que te defendam as costas lool
Será até deixar de ser.Só na Rússia a vida não tem valor, um País amordaçado e vendado por um tirano que manda para a morte centenas de milhares de soldados e destroi a economia da Russia. Mas não é só com homens que se ganham as guerras como na Guerra Fria perderam pelo atraso tecnologico e no Afeganistao perderam por falta de convicçao agora juntam-se os dois motivos e por isso a mortande que se vê. Quando a tampa se soltar a Russia vai se revoltar.
O povo russo viveu até ao século XIX em servidão.Será até deixar de ser.
Eu continuo a achar para a diferença de meios a Ucrania está a fazer um trabalho do caralho. Obviamente que com racionamento de meios ninguem conseguiria fazer melhor.
Os russos são mais e tem mais argumentos militares apesar de terem pouco cerebro, não hesitam em sacrificar se.É algo inerente por a eles mesmos e como se tem visto eles tem pouca vontade de mudar como se não soubessem o que é democracia(na realidade nunca a viveram na plenitude)
Estamos a falar de um pais que antes da guerra tinha 18% do PIB de divida publica e tinha um salario medio abaixo dos 200 € enquanto a elite tem tudo e manda em tudo.
Estamos a falar algo cultural do povo russo daí que a tarefa seja tão dificil(o regime mudar pelo seu interior)
No way...Moscovo "falsifica" votos nas regiões ucranianas ocupadas