Não há...Dia 27??? Caraças estou fora do país. Imagino que não haja foto antecipado.
Nem pensar, isso nao vai acontecer! Nem q seja como em 2010... quem quer q seja campeao, aqui é q nao será!E infelizmente a manter assim o sporting pode vir festejar o campeonato no dragao
Olha q ponto interessante q colocas aqui, sim 2 dias nao sao soluçao, mais mesas de voto é q sao soluçao. Como será q uma pessoa se pode voluntariar para ajudar? Nao me importo de tirar o dia para estar numa mesa, se o clube precisar de voluntários. Ou para outra funçao qualquer q ajude ao bom funcionamento do processo eleitoral.Prevendo-se uma grande afluência às urnas têm de abrir mais mesas de voto, para que mais pessoas possam votar ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo têm de aumentar o nº de voluntários para a organização e elementos de segurança/agentes policiais.
Fazer eleições em 2 dias não é, de todo, uma hipótese boa.
Infelizmente conheço 4 apoiantes do AVB que também vão estar fora....Dia 27??? Caraças estou fora do país. Imagino que não haja foto antecipado.
ObviamenteDa minha parte, foram canceladas as férias para poder estar cá. Dia 27 ou seja lá quando for lá estarei, faça chuva, sol, neve, pedregulhos.
Já deviam ter precavido...faz-me lembrar aquelas pessoas que a menos de 1 ano das Eleições fizeram-se sócias do Clube para poderem votar mas que não vão poder devido aos Estatutos.Infelizmente conheço 4 apoiantes do AVB que também vão estar fora....
A escolha da data não é nada inocente, obviamente!!!
Isso é q é dedicaçao, devia haver mais pessoas como tu.Da minha parte, foram canceladas as férias para poder estar cá. Dia 27 ou seja lá quando for lá estarei, faça chuva, sol, neve, pedregulhos.
Já anunciou o quando começa ele por onde...Acho que irá só em Março e Abril
Excelente iniciativa, será certamente muito interessante.André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Vai iniciar o Tour às Delegações.
O AVB numa das proxinas apresentacoes devia fazer um apelo aos socios para irem votarJá deviam ter precavido...faz lembrar aquelas pessoas que a menos de 1 ano das Eleições fizeram-se sócias do Clube para poderem votar mas que não vão poder devido aos Estatutos.
Num momento tão importante em que a adesão tem de ser enorme não podem haver facilitismos.
Já o tem feito mas irá fazer certamente.O AVB numa das proxinas apresentacoes devia fazer um apelo aos socios para irem votar
Nao pode haver mudanca se nao formos todos votar
Nem quero imaginar mais 4 anos desta direção
Isso... que deixem as coisas nas mãos dos outros!Infelizmente conheço 4 apoiantes do AVB que também vão estar fora....
A escolha da data não é nada inocente, obviamente!!!
Vai acontecer isso de ambas as partes. Logicamente que quem tenha viagens marcadas e planos familiares, com pagamentos de certa forma avultados já adiantados, não os vai perder.Isso... que deixem as coisas nas mãos dos outros!
Olha que os Pintistas, nem que venham a pé de faro ou adiem uma operação urgente ao coração, vai todos em peso.
Espero que a malta tenha noção que vai ter de abdicar de alguma coisa para ir votar... não é com comentários nas redes que vencemos.
Depois no dia 28 de abril choramos.
Será que pelos símbolos do FC Porto colocados no mapa do território nacional podemos afirmar que irá visitar 10 casas do clube?André Villas-Boas 2024 on Instagram: "Próxima paragem: Casa do Porto de Ponte da Barca! 🤩 👉 Domingo, dia 25 de fevereiro, às 14h. Inscrições através do link da bio. Portistas de Norte a Sul, estejam atentos às nossas redes sociais para ficarem a par de todas as datas. 🙌 #avb2024"
3,781 likes, 60 comments - avb2024 on February 23, 2024: "Próxima paragem: Casa do Porto de Ponte da Barca! 🤩 👉 Domingo, dia 25 de fevereiro, às 14h. Inscrições através do link da bio. Portistas de Norte a Sul, estejam atentos às nossas redes sociais para ficarem a par de todas as datas. 🙌...www.instagram.com
Vamos, André!!!!!!!