O candidato Jorge Nuno, em vez de criar a fundação FC Porto vai criar a Fundação Dragão.
O Jorge Nuno foi almoçar à Cufra e enquanto esperava pelo tacho desenhou o projeto num guardanapo.Agora já conta é haver projecto para a academia? Não era ter as máquinas no terreno?
- esse Jorge Nuno que falas deve ser lampião heheheheheheO candidato Jorge Nuno quer ser esclarecido sobre o contrato com a Legends.
Esta mensagem de ser o último mandato e que precisa de entregar o clube tal e tal vai funcionar e bem.Vergonha alheia, não?
Aqui só há duas possibilidades, sempre com todo o respeito:Por acaso acho que
Esta mensagem de ser o último mandato e que precisa de entregar o clube tal e tal vai funcionar e bem.
Finalmente estão a alinhar bem os canhões.
Mas mostrem é qualquer coisa da Academia. Está a faltar isso
Lol mas fica bem onde?Se é o PS ou não não sei. Não acompanho.
Mas a bandeira da transparência fica sempre bem seja no PowerPoint do AVB ou no PowerPoint do PdC
E sustentabilidade
E futebol feminino
E os sócios e o camandro
Há muitos gajos pagos por aí.Aqui só há duas possibilidades, sempre com todo o respeito:
1. Ou estás no gozo total, com uma pitada de cinismo;
2. Ou estás num estado de ingenuidade incompatível com o que eu pensava ser possível, tendo em conta o histórico de participação no Portal (que é a única "bitola" a partir da qual posso fazer a minha reflexão.
Não acredito na possibilidade 2.
No caso da 1, lamento, pois acho que o estado do clube é tão grave que não permite esse tipo de "humor".
Mas isto é apenas uma opinião pessoal e vale o que vale. Muito pouco.