Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,219
5,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson

1h de vídeo com 3 dos Heróis de 87!
Muito bem.
Enorme iniciativa que deveria encher de orgulho todos os portistas.
Mas claro que há sempre quem vejo em tudo o que não seja com a benção papal algo de pérfido. Eles andam aí.
Era muito interessante que continuasse a iniciativa e propunha desde já que fosse também com ex-atletas das modalidades.
Alguém que faça algo para enaltecer o portismo e seus valores.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,219
5,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Onde não há enchentes ultimamente é à porta dos sítios onde antigamente se distribuíam bilhetes para "revenda", vulgo junto de OLA e Macaquinhos. Será que tal já teve efeito nas "borlas" de ontém para determinado sector, mais vazio?
Mau... Aqui há gato. Ainda vamos ter um aumento de beneficiários do RSI... Não se faz.
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
Onde não há enchentes ultimamente é à porta dos sítios onde antigamente se distribuíam bilhetes para "revenda", vulgo junto de OLA e Macaquinhos. Será que tal já teve efeito nas "borlas" de ontém para determinado sector, mais vazio?
Mau... Aqui há gato. Ainda vamos ter um aumento de beneficiários do RSI... Não se faz.
Alguém sabe o que é feito do Saul? Já não é o speaker? Contra o Estrela foi uma voz diferente

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,931
4,907
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Há imagens, seu garotão...

A enchente que não teve mais pessoas que uma apresentação de um livro do José Rodrigues dos Santos...

Já não é a primeira vez que mentem sobre as pessoas que vão à sua sede.
Então se são assim tão poucas pessoas, não te precisas de preocupar. Tá segura a eleição. Para quê tanto alarido com um candidato que nem apoiantes tem?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
São retóricas do passado, não é?

Obrigado Indiana Jones por comprovares o que escrevi.
Do passado não sei, mas essa de tentar diminuir um evento chamado "conversas à Porto" aludindo ao tamanho da plateia é algo que seria de esperar de um lampião ressabiado com a grandeza do FC Porto. Não confundir com heróis da DC cuja moralidade é inatacável.

E o que aquele video comprova é que o espaço era tão pequeno para tanta gente que alguns até ficaram de pé. Mas ficaram. Porque ali respira-se FC Porto, um ar que há muito falta nos escritórios da SAD.

Já estás como o Treinador do teu Presidente, a ver coisas que o mais comum dos mortais não vê.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Do passado não sei, mas essa de tentar diminuir um evento chamado "conversas à Porto" aludindo ao tamanho da plateia é algo que seria de esperar de um lampião ressabiado com a grandeza do FC Porto. Não confundir com heróis da DC cuja moralidade é inatacável.

E o que aquele video comprova é que o espaço era tão pequeno para tanta gente que alguns até ficaram de pé. Mas ficaram. Porque ali respira-se FC Porto, um ar que há muito falta nos escritórios da SAD.

Já estás como o Treinador do teu Presidente, a ver coisas que o mais comum dos mortais não vê.
Ninguém diminuiu, escrevi sim que o termo ENCHENTE que o JN, OJogo e afins utilizaram para definir esse evento é uma forma de propaganda e é baseado em mentiras. Se quiseres comparar basta ver o que disseram da apresentação de Pinto da Costa que aí sim foi uma enchente, teve muito mais gente que a apresentação na alfândega e o evento de ontem juntos.

Não é de espantar porque tanto o JN como OJogo fazem parte do mesmo grupo, fundado por...Joaquim Oliveira.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,688
25,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe o que é feito do Saul? Já não é o speaker? Contra o Estrela foi uma voz diferente

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Terá sido o Branco?
Já há mais de 10 anos que o DJ José Luís Branco da Nova Era é o DJ residente e Voice no Dragão...
Ou passou ele a ser também o speaker ou então arranjaram alguém novo...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,281
16,377
Terá sido o Branco?
Já há mais de 10 anos que o DJ José Luís Branco da Nova Era é o DJ residente e Voice no Dragão...
Ou passou ele a ser também o speaker ou então arranjaram alguém novo...
Sei quem é o outro speaker e prefiro mil vezes em relação ao saul. Desta vez apareceu um novo de voz esganiçada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,688
25,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sei quem é o outro speaker e prefiro mil vezes em relação ao saul. Desta vez apareceu um novo de voz esganiçada.
Hum...
Então não sei.
Pensei que o Branco tivesse passado a acumular funções.
Devem ter arranjado alguém novo, não sei.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,230
40
Onde não há enchentes ultimamente é à porta dos sítios onde antigamente se distribuíam bilhetes para "revenda", vulgo junto de OLA e Macaquinhos. Será que tal já teve efeito nas "borlas" de ontém para determinado sector, mais vazio?
Mau... Aqui há gato. Ainda vamos ter um aumento de beneficiários do RSI... Não se faz.
Hum, não me digam que esses "portistas" iam aos jogos por interess€ e não por amor ao clube...

Aqui há gato!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.