Não tentes desviar o assunto. Serei sempre do FC Porto, lutarei sempre pelo FC Porto. Capiche?ó @O Batman quando o André vencer vais reconhecê-lo como teu presidente e continuar a apoiar o clube ou vais deixar de ser do FC Porto? Pergunta legítima.
Não tentes desviar o assunto. Serei sempre do FC Porto, lutarei sempre pelo FC Porto. Capiche?ó @O Batman quando o André vencer vais reconhecê-lo como teu presidente e continuar a apoiar o clube ou vais deixar de ser do FC Porto? Pergunta legítima.
Muito bem.
1h de vídeo com 3 dos Heróis de 87!
Hihihi hahahaEheheh claro que sim
E quantos eram sem a arma apontada à cabeça? Eheheh
Não faço ideia se serás mesmo adepto do Porto, o que toda a gente que te lê sabe, incluindo tu próprio, é que podes estar a fazer muita coisa, mas lutar pelo clube não é claramente uma dessas coisas!Não tentes desviar o assunto. Serei sempre do FC Porto, lutarei sempre pelo FC Porto. Capiche?
Alguém sabe o que é feito do Saul? Já não é o speaker? Contra o Estrela foi uma voz diferenteOnde não há enchentes ultimamente é à porta dos sítios onde antigamente se distribuíam bilhetes para "revenda", vulgo junto de OLA e Macaquinhos. Será que tal já teve efeito nas "borlas" de ontém para determinado sector, mais vazio?
Mau... Aqui há gato. Ainda vamos ter um aumento de beneficiários do RSI... Não se faz.
Não faço ideia. Nem sequer sei qual a situação contratual deleAlguém sabe o que é feito do Saul? Já não é o speaker? Contra o Estrela foi uma voz diferente
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
São retóricas do passado, não é?Hihihi hahaha
Não sabes mais e a tua retórica continua a ser fácil de desmontar. Nada mudou desde que foste de vela na última vez.
Obrigado Indiana Jones por comprovares o que escrevi.Algumas imagens:
Então se são assim tão poucas pessoas, não te precisas de preocupar. Tá segura a eleição. Para quê tanto alarido com um candidato que nem apoiantes tem?Há imagens, seu garotão...
A enchente que não teve mais pessoas que uma apresentação de um livro do José Rodrigues dos Santos...
Já não é a primeira vez que mentem sobre as pessoas que vão à sua sede.
Do passado não sei, mas essa de tentar diminuir um evento chamado "conversas à Porto" aludindo ao tamanho da plateia é algo que seria de esperar de um lampião ressabiado com a grandeza do FC Porto. Não confundir com heróis da DC cuja moralidade é inatacável.São retóricas do passado, não é?
Obrigado Indiana Jones por comprovares o que escrevi.
Ninguém diminuiu, escrevi sim que o termo ENCHENTE que o JN, OJogo e afins utilizaram para definir esse evento é uma forma de propaganda e é baseado em mentiras. Se quiseres comparar basta ver o que disseram da apresentação de Pinto da Costa que aí sim foi uma enchente, teve muito mais gente que a apresentação na alfândega e o evento de ontem juntos.Do passado não sei, mas essa de tentar diminuir um evento chamado "conversas à Porto" aludindo ao tamanho da plateia é algo que seria de esperar de um lampião ressabiado com a grandeza do FC Porto. Não confundir com heróis da DC cuja moralidade é inatacável.
E o que aquele video comprova é que o espaço era tão pequeno para tanta gente que alguns até ficaram de pé. Mas ficaram. Porque ali respira-se FC Porto, um ar que há muito falta nos escritórios da SAD.
Já estás como o Treinador do teu Presidente, a ver coisas que o mais comum dos mortais não vê.
Terá sido o Branco?Alguém sabe o que é feito do Saul? Já não é o speaker? Contra o Estrela foi uma voz diferente
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Sempre foram mentirosos...Não é enchente, no máximo era uma apresentação de um livro na fnac. Admite que o grupo Global Media de Joaquim Oliveira é um aliado de AVB. Admite que são mentirosos.
Cafajeste!
Sei quem é o outro speaker e prefiro mil vezes em relação ao saul. Desta vez apareceu um novo de voz esganiçada.Terá sido o Branco?
Já há mais de 10 anos que o DJ José Luís Branco da Nova Era é o DJ residente e Voice no Dragão...
Ou passou ele a ser também o speaker ou então arranjaram alguém novo...
Hum...Sei quem é o outro speaker e prefiro mil vezes em relação ao saul. Desta vez apareceu um novo de voz esganiçada.
quero um speaker com esta voz:Sei quem é o outro speaker e prefiro mil vezes em relação ao saul. Desta vez apareceu um novo de voz esganiçada.
Hum, não me digam que esses "portistas" iam aos jogos por interess€ e não por amor ao clube...Onde não há enchentes ultimamente é à porta dos sítios onde antigamente se distribuíam bilhetes para "revenda", vulgo junto de OLA e Macaquinhos. Será que tal já teve efeito nas "borlas" de ontém para determinado sector, mais vazio?
Mau... Aqui há gato. Ainda vamos ter um aumento de beneficiários do RSI... Não se faz.