Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era Segrobe, sim senhor. Funcionava na Rotunda da Via Norte, se não me engano e ele não era o dono: era sócio com um senhor chamado Manuel Borges, que chegou a ter responsabilidades no Departamento de Futebol.
Pinto da Costa vem de uma família da alta burguesia portuense, daquelas riquíssimas.
 
  • Like
Reações: Inkubillas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao AVB e a qualquer um. Qual é a duvida? Quando no Fcporto a exigência cair entao caiu tudo.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,889
1,811
Quem ficar após as eleições tem de alavancar a pobreza em que nos enterramos, atrair investimento, gestão rigorosa, inteligência e acabar com este centralismo parolo e gozo dado por varias entidades em tudo que nos envolve.
Todas as modalidades estão a sofrer na pele a atitude e desrespeito da comunicação social, justiça e arbitragem . Sem dinheiro ainda pioramos. Tudo nos pisa. A crise financeira é lamentavelmente vergonhosa e aniquiladora. Chega!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,841
Conquistas
1
Quem ficar após as eleições tem de alavancar a pobreza em que nos enterramos, atrair investimento, gestão rigorosa, inteligência e acabar com este centralismo parolo e gozo dado por varias entidades em tudo que nos envolve.
Todas as modalidades estão a sofrer na pele a atitude e desrespeito da comunicação social, justiça e arbitragem . Sem dinheiro ainda pioramos. Tudo nos pisa. A crise financeira é lamentavelmente vergonhosa e aniquiladora. Chega!
O PdC vai ter trabalho para c@ralho então…
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,054
3,860
39
Porto, Portugal
Ontem fui ter com ele no estadio ao intervalo ( o meu lugar é na 17 um bocado mais pro meio que o lugar dele), nao tenho vergonha de admitir que pedi para tirarmos uma foto ( mais para fazer campanha no meu grupo de conhecidos que para mim proprio)
Para além de ser um grande Portista parece ser realmente uma pessoa espetacular e acessivel
Dá gosto de conversar
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tudo mentiroso... paladinos da verdade só o porto canal e os avençados do costume...
Há imagens, seu garotão...

A enchente que não teve mais pessoas que uma apresentação de um livro do José Rodrigues dos Santos...

Já não é a primeira vez que mentem sobre as pessoas que vão à sua sede.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Há imagens, seu garotão...

A enchente que não teve mais pessoas que uma apresentação de um livro do José Rodrigues dos Santos...

Já não é a primeira vez que mentem sobre as pessoas que vão à sua sede.
Enchente à moda do porto, seu moleque...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,089
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há imagens, seu garotão...

A enchente que não teve mais pessoas que uma apresentação de um livro do José Rodrigues dos Santos...

Já não é a primeira vez que mentem sobre as pessoas que vão à sua sede.
A sede nem existe

É uma conspiração dos russos e do Rui Santos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.