Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
A serio?

Todo es culpa de Taremi.
Não é tudo culpa dele óbvio mas é fim de linha a muito .... menos para o SC que acha que o príncipe da Pérsia vai resolver alguma coisa....

Vai a Itália hoje fazer exames médicos e isto será que é bem visto?? Será que está focado no clube?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,266
13,016
Não é tudo culpa dele óbvio mas é fim de linha a muito .... menos para o SC que acha que o príncipe da Pérsia vai resolver alguma coisa....

Vai a Itália hoje fazer exames médicos e isto será que é bem visto?? Será que está focado no clube?
Acho que este topico estar a ter a "atenção" HOJE que está a ter, tambem mostra muito aquilo que hoje clube e adeptos são... onde as prioridades estão e sinceramente, completamente alheados da realidade. Hoje serve de saco de boxe pq da jeito, simplesmente.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,388
1,811
41
lisboa
Têm de manter a forma e o ritmo para o novo clube, continua a ser convocado e a jogar por decreto quando vêm desde o mundial a ser do mais banal que se tem visto, depois querem que os outros jogadores dem á pierna nos treinos é a gestão á professor SC o Messias que sem ele nunca mais vamos jogar futebol nem ganhar nada, oh espera afinal com ele não jogamos nada e somos banalizados por um Estoril e Arouca desta liga.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
E não é que este jovem, segundo notícias de Itália, ia hoje a Milão realizar exames médicos e assinar pelo Inter de Milão?
Há notícias de última hora em Itália que os exames médicos foram adiados para não criar problemas ao jogador. E que até se podem realizar os mesmos exames médicos em Portugal.

Este FC Porto está à deriva….
 
Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: Bitaites e Dias_21

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
Acho que este topico estar a ter a "atenção" HOJE que está a ter, tambem mostra muito aquilo que hoje clube e adeptos são... onde as prioridades estão e sinceramente, completamente alheados da realidade. Hoje serve de saco de boxe pq da jeito, simplesmente.
Qual é a realidade que os adeptos estão alheados?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,266
13,016
Falta é qualidade. Liderança e experiência ajudam mas sem qualidade não adianta de muito...
E vice versa! Aí está o tal alheamento.. É que sem liderança e experiencia, tambem a qualidade inerente não adianta de muito. Acima de tudo para a realidade do Porto.

E neste caso, o que está a afalta é claramente liderança! Basta olhar para o 11....
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,861
4,978
Acho que este topico estar a ter a "atenção" HOJE que está a ter, tambem mostra muito aquilo que hoje clube e adeptos são... onde as prioridades estão e sinceramente, completamente alheados da realidade. Hoje serve de saco de boxe pq da jeito, simplesmente.
O Taremi está a ser saco de boxe mas é por interposta pessoa. Ele já não devia fazer parte do plantel há muito tempo, mas temos um treinador que não percebe que num clube como o Porto tem de haver rotação de plantel - o que tem contribuido para a nossa crise financeira - e um presidente que não tem mão no treinador.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,266
13,016
Claramente.


Eu defendo uma equipa com idade média de 29 anos e um passivo de 750M.

Esse será o caminho a seguir com SC no banco e PdC na presidência, disso não tenho dúvidas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É que foi isso mesmo que disse ! Que dizer? "O pior cego é o que não quer ver mas tambem o maior burro é o que se recusa a raciocinar."

E fazer essa correlação tambem é top! "tem-se" o que se merece...