Já eu aposto que o amoriola arranja mais facilmente um novo clube lá fora, de bom calibre, do que o treinador do FCP.Nem o Ruben Amorim vai arranjar melhor se não fizer um brilharete na Europa.
Se arranja mais facilmente ou não é uma outra história. Mas ninguém vem ao tugao contratar um treinador só porque ganha a liga portuguesa, seja de que forma for.Já eu aposto que o amoriola arranja mais facilmente um novo clube lá fora, de bom calibre, do que o treinador do FCP.
Tirando uma Lazio desta vida, de Italia ou um clube da segunda metade da tabela de França, eu pago para ver quem é que pega nele, dos big-5.
Demissão é uma coisaVocês estão demasiado emocionados para andar a pedir demissões a 2 meses das eleições. Isso é para f**** ainda mais as finanças do clube. Só tem de terminar o contrato, não faz sentido outra coisa.
Gastas porque vais ter se arranjar novo treinador, a não ser que seja um Rui Barros da vida, ou subir o Folha. Mas isso não tinha qualquer tipo de lógica nem vai acontecer.Demissão é uma coisa
Ser despedido é outra
Não gastas guito se o homem se demite e o presidente aceita
Sem tirar nem pôr....O SC ainda está no Porto não pelo amor incomparável que tem ao clube, mas sim porque não há clube grande internacional que o queira. Sejamos honestos, ninguém pega num treinador que tem este tipo de comportamento, muito menos quando a qualidade do que faz não compensa isso.
O SC é o seguro de Pinto da Costa na presidência e o Pinto da Costa é o seguro de SC para treinar um clube grande e de champions. Vamos estar atentos ao que vai ser a carreira de SC pós-Porto.
Para o que falta, que importa pouco ou nada, metes lá o FolhaGastas porque vais ter se arranjar novo treinador, a não ser que seja um Rui Barros da vida, ou subir o Folha. Mas isso não tinha qualquer tipo de lógica nem vai acontecer.
Por ordem de ideias Mourinho nunca tinha vindo para o FCP e nunca se despediria o Otávio MachadoGastas porque vais ter se arranjar novo treinador, a não ser que seja um Rui Barros da vida, ou subir o Folha. Mas isso não tinha qualquer tipo de lógica nem vai acontecer.
Parece uma pita mimada, que nao se lhe pode apontar nada. Exige-se coerência e ao fim de 7 anos tb acho que se devia exigir responsabilidade pela merda que faz, que eu saiba o avô deu lhe os brinquedos que queria e parece que tb fez para a menina manter os bonecos que queria. Tem um boneco novinho em folha que o avô com mt esforço foi buscar, num momento delicado para o clube, e nao o poe a jogar,preferindo jogar com um central de 40 e outro que é lento como uma morsa. Mas a culpa é dos jogadores, pq nao temos capacidade de gastar aos 18M de cada vez como os nossos rivais, buah buah buahQue desgraça de flash. Mete a culpa nos jogadores mas disfarça com uns "culpa do treinador" pelo meio. Já ninguem cai nessa conversa de merda.
Sim. A única razão para que não saia é essa. Porque se quisesse sair sem mais, a meu ver ia já. Teríamos de ir para um interino ou algum que aceitasse ficar condicionado pelas eleições. Mas não me acredito sequer em vencer a Taça com este boneco a treinar e a partir a equipa. Perdeu tudo hojeVocês estão demasiado emocionados para andar a pedir demissões a 2 meses das eleições. Isso é para f**** ainda mais as finanças do clube. Só tem de terminar o contrato, não faz sentido outra coisa.
O JJ também nunca tinha culpaQue desgraça de flash. Mete a culpa nos jogadores mas disfarça com uns "culpa do treinador" pelo meio. Já ninguem cai nessa conversa de merda.