" Pelo meio anunciam-se capitais proprios positivos. Primeiro em Novembro, depois em Dezembro, se calhar em Janeiro, agora em Fevereiro, talvez em Marco, mas em Abril é que dava jeito" ....
GG go next
GG go next
Agora só em Março.Quando é que é a próxima apresentação mesmo? Isto sabe sempre a pouco
A primeira sempre foi falta de visão estatégica ou neste caso de revisão semântica, a luta na verdade nunca foi geográfica em si, acontecia e acontece os que obstam ao sucesso e crescimento do FCP estarem concentrados nos assentos de poder confortaveis que são na capital.Essa frase morreu, mas Pinto da Costa continuou durante anos com um discurso Porto vs Lisboa, Norte vs Sul que prejudicou a expansão da marca e a obtenção de novos sócios e adeptos.
E o problema é que atualmente não existe coerência. Tivemos pessoas que se prejudicaram para revelar o conteúdo dos e-mails e Pinto da Costa é amigo de Luís Filipe Vieira e diz que as pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável.
OK, tenho mesmo que ter a certeza porque é grande investimento + a viagem para o Porto. Vou ligar amanhã para o clube mas já me deram a informação errada sobre a possibilidade de votar como sócio correspondente, por isso, já nem sei em quem confiar.O @andremaisfcp tinha o mesmo dilema , o @ManuSantiFCP disse que dava mas tens que averiguar mais
Não é divisão geográfica, os lá de baixo para mim é o Regime e os Calimeros, sempre foi, sempre será! Não são as pessoas do sul do país, são os dois clubes da capital e sua influencia nos centros de poder a forma como sempre, sempre tentaram de tudo para magoar o FC Porto!Os lá de baixo são muitos portistas também
Esse discurso de merda sempre com divisões geográficas é que depois não permitem crescimento do clube, não permitem que portistas se tornem ou tenham vontade de ser sócios mesmo a 300, 400 ou 600km do dragão. Eu que sempre morei entre Algarve e Lisboa sei bem do que falo.
O que queremos é ter influência nas decisões, e que não nos cuspam na cara, que nos humilhem como tem acontecido ainda mais ultimamente, sejam eles de onde forem.
Tu até podes ter discurso com os lá de baixo, mas um presidente não.Não é divisão geográfica, os lá de baixo para mim é o Regime e os Calimeros, sempre foi, sempre será! Não são as pessoas do sul do país, são os dois clubes da capital.
As pessoas no Alentejo e do Algarve sentem e bem na pele o peso de não viverem no centro social e político do país, mas o FC Porto será sempre um clube com um pendão regionalista como aliás é o Barcelona, é parte da nossa identidade.
Exacto , eles nao esclarecem nadaOK, tenho mesmo que ter a certeza porque é grande investimento + a viagem para o Porto. Vou ligar amanhã para o clube mas já me deram a informação errada sobre a possibilidade de votar como sócio correspondente, por isso, já nem sei em quem confiar.
Alguém que pergunte ao André que ele deve saber....
Lá de baixo refere-se claramente aos rivais e às teias de interesse, não às pessoas comuns.Os lá de baixo são muitos portistas também
Esse discurso de merda sempre com divisões geográficas é que depois não permitem crescimento do clube, não permitem que portistas se tornem ou tenham vontade de ser sócios mesmo a 300, 400 ou 600km do dragão. Eu que sempre morei entre Algarve e Lisboa sei bem do que falo.
O que queremos é ter influência nas decisões, e que não nos cuspam na cara, que nos humilhem como tem acontecido ainda mais ultimamente, sejam eles de onde forem.
NOS? Sempre preferi Vodafone.Os piratinhas nem sabem o que dizer...
Sabes que a cartilha demora.Os piratinhas nem sabem o que dizer...
NOS? Sempre preferi Vodafone.
O discurso oficial desde que me lembro sempre foi mais além que os lá de baixo.Lá de baixo refere-se claramente aos rivais e às teias de interesse, não às pessoas comuns.
Acho que há capacidade interpretativa para o que o colega escreveu.
inventam qualquer coisa...Os piratinhas nem sabem o que dizer...