Sobram poucos na atual direção se assim forTemos é de eliminar ideologia e quem coloca os seus interesses pessoais e ideológicos à frente dos interesses do clube.
Sobram poucos na atual direção se assim forTemos é de eliminar ideologia e quem coloca os seus interesses pessoais e ideológicos à frente dos interesses do clube.
Essa frase morreu, mas Pinto da Costa continuou durante anos com um discurso Porto vs Lisboa, Norte vs Sul que prejudicou a expansão da marca e a obtenção de novos sócios e adeptos.A nossa guerra é contra poderes e interesses instalados (até a interna é) não é contra nenhhum ponto geográfico em concreto.
De tal forma que o "queremos Lisboa a arder" que era simbólico, morreu em meados de 90's.
Ninguém mais o repetiu sequer.
Até acho inteligente isso.Uma lufada de ar fresco, de qualquer maneira o ponto negativo é as fracas perguntas efetuadas pelos jornalistas, tanta coisa por explorar e saem se com aquilo.
Uma nota para a jornalista do Porto Canal que teve a primeira pergunta da sessão.
Que raio, foda-se.
Infelizmente penso que tens muita razao Ibarra (ja quase nem me lembrava dessa estrela argentina ) - a maioria dos socios nem esta a ver nem vai ler o que se passou nesta , e noutras, apresentacoes do AVB.O que eu acho, sinceramente, é que estas apresentações, este profissionalismo e competência, não altera o sentido de voto da maior parte dos apoiantes de PDC.
Porque eles, pura e simplesmente, não querem saber de factos.
É o culto do Deus.
Mas que temos aqui uma hipótese incrível de mudar o presente e o futuro do clube, temos.
Os lá de baixo são muitos portistas tambémO Regime é santo!
Os padres não existem, não se rezam missas, o Boaventura é um amigo do bem e o Gonçalves não fez nada.
Confiem, os "lá de baixo" só querem o bem do futebol nacional.
Este discurso é a via rápida para a nossa destruição.
Não é matar, é triturar para que o sofrimento deles seja longo e eterno e não são só esses, são aquelas que sempre quiseram ver o FC Porto derrotado, morto e enterrado!
O quê? Desculpa talvez não me tenha expressado bem. Sem problema nenhum ser o Porto Canal a fazer primeira pergunta, faz sentido até. A pergunta efetuada é que foi absolutamente ridícula.Até acho inteligente isso.
Pormenor tremendo, também notei e e assim quem tem que ser.Muito sumo para tirar das palavras do André quer no discurso inicial quer nas respostas que deu.
Um pormenor interessante: o dr José foi capaz de falar várias vezes dos rivais sem nunca dizer os nomes dos mesmos
Já ninguém liga a essa merdaEssa frase morreu, mas Pinto da Costa continuou durante anos com um discurso Porto vs Lisboa, Norte vs Sul que prejudicou a expansão da marca e a obtenção de novos sócios e adeptos.
E o problema é que atualmente não existe coerência. Tivemos pessoas que se prejudicaram para revelar o conteúdo dos e-mails e Pinto da Costa é amigo de Luís Filipe Vieira e diz que as pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável.
Palavras proibidas.Yup ahahah, nem estádio da luz se atreveu a dizer.
mea culpa, eu li nas redes sociais o dia todo que o homem era benfiquista e abordei isso aqui. não podia estar mais enganadoVou ver agora porque não tive possibilidade de ver.
Que história é essa do homem ser benfiquista? Alguém consegue explicar eu estou fora.
Vieram dizer que o homem era benfiquista e afinal é sócio desde 71?Um devaneio de um tolinho qualquer.
Espera só até o Pete Kyle ser apresentado como o CFO da candidatura da continuidade.Em termos de currículo só tem dúvidas quem for burro...este é mesmo o homem mais competente q alguém podia arranjar para as finanças
Vai saber sempre a pouco até ele ser presidenteQuando é que é a próxima apresentação mesmo? Isto sabe sempre a pouco
Ah ok ok...O quê? Desculpa talvez não me tenha expressado bem. Sem problema nenhum ser o Porto Canal a fazer primeira, faz sentido. A pergunta efetuada é que foi absolutamente ridícula.
O @andremaisfcp tinha o mesmo dilema , o @ManuSantiFCP disse que dava mas tens que averiguar maisQue classe que este homem tem, foda-se. Que clarividência e amostra de grande competência na equipa. Bem, parece que vou ter mesmo que passar de sócio correspondente a sócio efetivo e ir lá votar....
Alguém me sabe dizer se o fizer agora ainda vou a tempo ou há (mais) algum impedimento?
Também acho que nos faltou acutilância na forma como quase não reagimos ao desenrolar de todos estes processos a envolver o Carnide e a forma como assumiram que não existia uma ligação entre o clube e os tipos que consumaram os crimes.A nossa guerra é contra poderes e interesses instalados (até a interna é) não é contra nenhhum ponto geográfico em concreto.
De tal forma que o "queremos Lisboa a arder" que era simbólico, morreu em meados de 90's.
Ninguém mais o repetiu sequer.