Super Dragões

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que toda a gente sabe que a direção do clube é responsável

Principalmente indiretamente porque alimentou um monstro que se achava suficientemente grande para causar o terror numa AG e não lhes acontecer nada(e em relação aos critérios disciplinares do clube, NÃO ACONTECEU)
 

Cheue

12 Maio 2016
20,486
32,382
Conquistas
7
108
Como percebes tanto de inquéritos judiciais e MP pensei que soubesses…. Deixei de patrocinar processos crimes há mais de 15 anos…
o MP não está a dizer nada que não se soubesse...

ameaças a sócios na AG para defender PdC/ passar os estatutos
nas eleições ainda ia ser pior se não fosse este processo...

negócio da venda de bilhetes do clube...

já se falava destas coisas aos anos...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,895
3,473
39
Porto, Portugal
- Os super dragões entraram mais cedo que os restantes sócios onde inicialmente ia decorrer a AG, no auditório do Dragão, e ocuparam uma parte significativa da sala.

- A AG não foi adiada quando se percebeu que o auditório não tinha capacidade para acolher tanta gente.

- Fizeram a mudança para o Dragão Arena mesmo sem estarem reunidas as condições de segurança mínimas.

- Desde cedo no Dragão Arena os sócios do FC Porto começaram a ser ameaçados por não aplaudirem o discurso do presidente ou não entoarem os cânticos de apoio juntamente com os super dragões.

- Os super dragões andaram a 'varrer' as bancadas a ameaçar e agredir os outros sócios.

- A direção do FC Porto e a MAG, ignoraram tudo, e procuraram sempre forçar o decorrer da AG.

- Pinto da Costa, Vítor Baía, e outros membros da direção presenciaram tudo e não fizeram nada.

- Pinto da Costa nunca pediu desculpa aos sócios agredidos, desvalorizou a situação, e elogiou o líder dos atrasados que andaram a ameaçar e a agredir os outros sócios.

- Apenas 3 sócios foram alvo de processo disciplinar e não sabemos quem são, aliás, só soubemos esta informação no dia em que alguns dos envolvidos foram detidos.

- Macaco e a mulher marcaram presença no jantar de recandidatura.

- No Coliseu, Pinto da Costa voltou a reforçar a amizade com Madureira e enviou-lhe um abraço, mesmo detido por ter ameaçado e agredido sócios do FC Porto.


Não me parece que os dirigentes do FC Porto fossem burros para achar que podiam pedir aos super dragões para ameaçar e bater nos sócios do FC Porto numa AG saírem todos ilesos.

Mas face aos factos acima mencionados, não tenho qualquer dúvida que havia um esquema orquestrado para haver uma maioria de apoiantes de Pinto da Costa na AG para aprovarem a revisão dos estatutos que seria favorável á atual direção para diminuir ainda mais a transparência da sua gestão e até do processo eleitoral. Mas recorrer a indivíduos cujo mundo é o da violência e do crime não foi de todo inteligente e, naturalmente, não esperavam que tantos sócios do FC Porto participassem na AG.
Devo dizer que isto nao é nada de novo. So que eles nao contavam desta vez com a quantidade gigantesca de socios que apareceram, e nao souberam avaliar a situaçao
Eu vejo toda a gente a falar do Baia e do PdC mas quem tinha a responsabilidade de fazer alguma coisa e chamar a policia era o Presidente da MAG, que nada fez, e devia de ser chamado a um juiz para explicar os seus atos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,808
o MP não está a dizer nada que não se soubesse...

ameaças a sócios na AG para defender PdC/ passar os estatutos
nas eleições ainda ia ser pior se não fosse este processo...

negócio da venda de bilhetes do clube...

já se falava destas coisas aos anos...
Tens de reler o histórico ..: A discussão incide sobre o facto da direção estar envolvida…
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,183
4,801
Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Antero!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (político)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (federação)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Caldeira!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Angelino!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Luís Gonçalves!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Alexandre!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Mendes!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Pinho!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Macaco!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do MP!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da Carolina!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Lopetegui!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Peseiro!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Covid!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Sérgio!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da CS!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da UEFA!

Etc
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Antero!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (político)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (federação)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Caldeira!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Angelino!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Luís Gonçalves!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Alexandre!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Mendes!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Pinho!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Macaco!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do MP!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da Carolina!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Lopetegui!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Peseiro!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Covid!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Sérgio!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da CS!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da UEFA!

Etc
O presidente mais inútil do futebol mundial

Pelo menos na opinião de quem o defende com unhas e dentes
Ele anda por lá mas não sabe nada, não faz nada, não manda em nada
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,801
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tens de reler o histórico ..: A discussão incide sobre o facto da direção estar envolvida…
Nao percebo bem qual é a tua duvida

Adelino Caldeira consta dos autos como possivel mandante

Tanto é assim que o Adelino Caldeira fez um comunicado no site do clube a desmentir que tivesse envolvido

portanto ha suspeitas que sim, houve envolvimento da direção embora isso nao esteja para ja provado.

Vamos ver o que se encontra nos telemoveis dos arguidos
 
Última edição:

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
883
2,183
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Antero!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (político)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Fernando Gomes (federação)!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Caldeira!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Angelino!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Luís Gonçalves!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Alexandre!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Mendes!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Pinho!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Macaco!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do MP!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da Carolina!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Lopetegui!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Peseiro!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Covid!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é do Sérgio!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da CS!

Pinto da Costa? Pinto da Costa nada sabe, nada fez! A culpa é da UEFA!

Etc
alegadamente, sabe mais de tudo a dormir, do que os outros acordados né... quando convém. Mas não vale a pena bater nesta tecla, acho que a esmagadora maioria dos adeptos já abriram a pestana. só meia duzia de tolos é que não. Só que na internet, meia duzia de "village idiots" fazem muito barulho e á primeira vista parecem muitos, mas depois vai-se a ver e... a montanha pariu um rato. Volto a dizer, estou super confiante para Abril, nada me demove que vamos ter o AVB na presidencia. O meu receio é a transição e o que vai acontecer daí para a frente.
 
  • Like
Reações: nprc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou aqui em lágrimas porque o Diácono Remédios do Portal nao concorda com a minha opinião …
Querido... estás num fórum de discussão, se não queres ver as tuas opiniões discutidas, crias um blog, desativas os comentários para não correres o risco de ficar melindrado e escreves o que te apetecer.

Aqui escreves e levas com as balas, como qualquer um de nós leva constantemente. Justas ou injustas. É a vida.

O teu conceito de democracia, curiosamente, é muito parecido com aqueles que defendes arreigadamente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,808
Nao percebo bem qual é a tua duvida

Adelino Caldeira consta dos autos como possivel mandante

Tanto é assim que o Adelino Caldeira fez um comunicado no site do clube a desmentir que tivesse envolvido

portanto ha suspeitas que sim, houve envolvimentonda direção embora isso nao esteja para ja provado.

Vamos ver o que se encontra nos telemoveis dos arguidos
É dúvida é vocês assumirem isso como se estivesse provado… À la Hugo Gil…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,919
22,330
Gaia
Qual era o criminoso do lado dos lagartos ou do lamps que tenham a mesma relevância mediática a famosa falsa fama que o macaco tem?

Conheço apenas o mustafa e o gajo que matou o italiano porque deu na tv.

Pergunta-se a qualquer adepto de futebol quem é o Macaco e eles apontam para o Madureira.

Ainda por cima macaco andou a picar com o cmtv eles agora estão-lhe a dar o troca, e devem ter audiências pa crlh porque até os portistas querem ver este indivíduo colocado no seu lugar
-----------------------

Para ver isso e saber o que se passa com o macaco não é preciso os Portistas darem audiencia a um canal que incentiva o povo da Murtosa a fazer buracos por todo o lado á procura de um cadaver, simplesmente abjeto.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,059
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Devo dizer que isto nao é nada de novo. So que eles nao contavam desta vez com a quantidade gigantesca de socios que apareceram, e nao souberam avaliar a situaçao
É isto, a diferença foi esta. O clima de intimidação por parte do Macaco e companhia não é nada de novo.

Desta vez deu cana porque estava tanta gente que os gajos perderam o controlo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,801
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É dúvida é vocês assumirem isso como se estivesse provado… À la Hugo Gil…
Mas no que eu escrevi esta alguma assuncao de que esta provado???

le com atenção para Nao escreveres disparates

o que esta provado é que o MP suspeita do Adelino Caldeira. Para ja nao passa disto.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,486
32,382
Conquistas
7
108
Tens de reler o histórico ..: A discussão incide sobre o facto da direção estar envolvida…
a SAD obviamente que sabe dos bilhetes
são eles que dão

e duvido muito que não saibam que os SD's vão para as assembleias chatear, insultar e até agredir sócios...
e não se importam...muito menos agora que têm um concorrente a sério e que pode muito bem ganhar

também duvidas que aquelas mudanças de estatutos a meses das eleições era para os beneficiar?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,808
Querido... estás num fórum de discussão, se não queres ver as tuas opiniões discutidas, crias um blog, desativas os comentários para não correres o risco de ficar melindrado e escreves o que te apetecer.

Aqui escreves e levas com as balas, como qualquer um de nós leva constantemente. Justas ou injustas. É a vida.

O teu conceito de democracia, curiosamente, é muito parecido com aqueles que defendes arreigadamente.
Quem escreve isso sem se rir é um gajo que escreve que eu “pirei de vez”. Não te conheço nem te quero conhecer. Só te posso dizer que o contraditório é a minha actividade profissional diária há mais de duas décadas…. A diferença entre ti e eu é que não acho que quem tem uma opinião diferente da minha “pirou” ou “chateia”. Nem acho que trocar ideias seja enviar “balas”…Estás a repetir o argumento que eu usei hoje de manhã quando escrevi que eras um “macaco” virtual. Acredito que tenhas capacidade para desenvolver a tua própria argumentaçao . Já te disse o outro dia e repito : se o teu cérebro não consegue conceber que alguém tenha uma opinião diferente da tua , não comentes…
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
a SAD obviamente que sabe dos bilhetes
são eles que dão


e duvido muito que não saibam que os SD's vão para as assembleias chatear, insultar e até agredir sócios...
e não se importam...muito menos agora que têm um concorrente a sério e que pode muito bem ganhar

também duvidas que aquelas mudanças de estatutos a meses das eleições era para os beneficiar?
E ainda temos que ouvir as ironias do Presidente a dizer que vai ter mais atenção à bilhética. Pareceu que estava a gozar com todos nós.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No meu caso, ainda quero acreditar q a direçao nao planeou nenhum clima de intimidaçao para a AG, mas q sim, colocou um pontinho nos trabalhos q daria mto a ganhar aos SD e achou q dessa maneira eles poderiam aparecer em força e ver-se os estatutos aprovados facilmente. Dp o q aconteceu de aparecerem mtos sócios q estao fartos do estado atual da gestao do clube e iriam votar contra, precipitou tudo e ficaram ou sem reaçao, ou entao queriam mm aprovar aqueles estatutos desse por onde desse. O q "trama" a teoria da direçao nao estar a par do q iria acontecer, foi terem as pulseiras ja preparadas para o caso de haver mais afluencia. Esse é o ponto onde eu fico menos crente q nao planearam nada. E dp claro, fiquei mto desiludido de tendo acontecido o q aconteceu, o presidente ter feito uma piada sobre o assunto, sem nunca pedir desculpa aos socios agredidos ou tendo alguma declaraçao a desejar-lhes as melhoras. Reagir com uma piada... UMA PIADA... como é q é possivel? Ainda hoje me custa a acreditar q chegamos a este nivel, mas chegamos!