Estará sempre num patamar abaixo do que PdC já foi como Presidente. Isso é evidente porque ninguém vai ganhar o que PdC ganhou como Presidente nem de perto.Eu gosto do AVB, acho que se ganhar pode ser um grande presidente mas estará sempre num patamar abaixo do PdC. Não há como evitar isso. Ele próprio o reconhece.
A questão e que para mim faz toda a diferença é que não se vai votar ou pelo menos não se devia naquilo que foi feito mas sim naquilo que os candidatos tem para oferecer para que torne a ganhar com regularidade, e se com AVB não sabemos, porque nunca foi Presidente , com PdC na minha opinião está mais ou menos claro que já não possui as mesmas condições para que tenha um futuro próximo daquilo que já conquistou, nem pouco mais ou menos. E não tem por factores internos e externos. Internos porque a gestão nos últimos anos tem sido sofrível para não dizer outra coisa e nos factores externos já se percebeu que não consegue "combater" o poder que o Benfica detém no meandros do futebol Português.