Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Eu gosto do AVB, acho que se ganhar pode ser um grande presidente mas estará sempre num patamar abaixo do PdC. Não há como evitar isso. Ele próprio o reconhece.
Estará sempre num patamar abaixo do que PdC já foi como Presidente. Isso é evidente porque ninguém vai ganhar o que PdC ganhou como Presidente nem de perto.
A questão e que para mim faz toda a diferença é que não se vai votar ou pelo menos não se devia naquilo que foi feito mas sim naquilo que os candidatos tem para oferecer para que torne a ganhar com regularidade, e se com AVB não sabemos, porque nunca foi Presidente , com PdC na minha opinião está mais ou menos claro que já não possui as mesmas condições para que tenha um futuro próximo daquilo que já conquistou, nem pouco mais ou menos. E não tem por factores internos e externos. Internos porque a gestão nos últimos anos tem sido sofrível para não dizer outra coisa e nos factores externos já se percebeu que não consegue "combater" o poder que o Benfica detém no meandros do futebol Português.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais do que discutir se os capitais ficam positivos ou pouco negativos, interessa saber é se o acordo é bom para o clube ou o está a hipotecar para o futuro.
claro.

e (em teoria) poderemos avaliar nas contas semestrais

agora o surpreendente para mim é como é que eles conseguiram fechar um negócio assim sem vazar nada e até 31 dezembro.

outra alternativa mais manhosa é apresentarem estes negócios nos eventos após fecho de exercício.

ou seja não estaria refletido nas contas mas inferia-se o impacto. Seria super manhoso

• Like
Reações: apocalypto
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,507
6,251
Continuo espantado como alguém que afirma não estar tão dentro do que se passa no clube nem das suas contas, tem, como é visível ao longos das centenas de posts que tem escrito nos últimos tempos, ainda assim, tantas certezas no que diz, sobre todos os temas, tentando constantemente colocar em causa as afirmações baseadas em factos concretos de outros users, bem como na permanente tentativa de aligeirar o que de há muito se passa no clube, o seu estado e a responsabilidade de quem o gere, nomeadamente o seu atual presidente.

Não satisfeito com isso, já o vimos a tentar equivaler os comportamentos negativos de ambas as candidaturas, isto quando o único candidato que achincalha, insulta, tenta denegrir um candidato adversário, tal como a contratação de uma empresa e a captura de várias páginas nas redes sociais para o mesmo objetivo, é o atual presidente.

Outro situação que já foi possível ler do mesmo user, é a tentativa de dissociar o atual presidente e a sua administração do que se passou na AG da vergonha, bem como na criação dos pretendidos novos estatutos eleitorias que, evidentemente, tinham como finalidade prejudicar os mais jovens ou mais recentes associados. Quem esteve nessa AG sabe o que se passou e quem a orquestrou. Quem ler a documentação do MP também.

Talvez o forista em causa julgue que os apoiantes de Villas-Boas sejam unicamente "miúdos" de 20 anos, julgando-os inconscientes, impacientes, sem argumentos, menorizando a sua lucidez, inteligência ou conhecimento sobre o estado do clube.

Está bem equivocado.

Muito equivocado.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Continuo espantado como alguém que afirma não estar tão dentro do que se passa no clube nem das suas contas, tem, como é visível ao longos das centenas de posts que tem escrito nos últimos tempos, ainda assim, tantas certezas no que diz, sobre todos os temas, tentando constantemente colocar em causa as afirmações baseadas em factos concretos de outros users, bem como na permanente tentativa de aligeirar o que de há muito se passa no clube, o seu estado e a responsabilidade de quem o gere, nomeadamente o seu atual presidente.

Não satisfeito com isso, já o vimos a tentar equivaler os comportamentos negativos de ambas as candidaturas, isto quando o único candidato que achincalha, insulta, tenta denegrir um candidato adversário, tal como a contratação de uma empresa e a captura de várias páginas nas redes sociais para o mesmo objetivo, é o atual presidente.

Outro situação que já foi possível ler do mesmo user, é a tentativa de dissociar o atual presidente e a sua administração do que se passou na AG da vergonha, bem como na criação dos pretendidos novos estatutos eleitorias que, evidentemente, tinham como finalidade prejudicar os mais jovens ou mais recentes associados. Quem esteve nessa AG sabe o que se passou e quem a orquestrou. Quem ler a documentação do MP também.

Talvez o forista em causa julgue que os apoiantes de Villas-Boas sejam unicamente "miúdos" de 20 anos, julgando-os inconscientes, impacientes, sem argumentos, menorizando a sua lucidez, inteligência ou conhecimento sobre o estado do clube.

Está bem equivocado.

Muito equivocado.
Eh pá! Grande post!

Zero correspondência com o que tenho escrito e como julgo que tenho comunicado com os foristas que gostam deste ou daquele mas agradeço o tempo que tirou do seu calendário para escrever um post tão bem escrito.

Nem consigo ter resposta para tão belo pedaço de ficção.

Se quiser discutir algum tema em concreto e não retirado de os Maias tenho todo o gosto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,100
19,525
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens olhos de falcão mas não te vou deixar virar o bico ao prego. 😄

ninguém negou que ele disse o que disse no Coliseu. Tu e outros é que insistiram nessa declaração como se fosse super importante e escolheram ignorar as outras.
Errado.

Houve quem negasse e, salvo erro, tu corroboraste.

E onde é que eu insisti que era super importante???

• Like
Reações: Dragon Lonis

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,937
16,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porto Comercial está na SAD
Tens razão, fui confirmar e de facto entra no perímetro da SAD. Achei que era detida pelo clube. Mas mesmo nesse caso a venda de uma pequena % da Porto Comercial não tem de ser comunicada aos acionistas através da CMVM?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tens razão, fui confirmar e de facto entra no perímetro da SAD. Achei que era detida pelo clube. Mas mesmo nesse caso a venda de uma pequena % da Porto Comercial não tem de ser comunicada aos acionistas através da CMVM?
Acho que não. Venda minoritária de uma participação…

mas mesmo que não tenha de ser comunicada enfim DEVIA ser comunicada pela importância que aparentemente tem

e será que é pequena? Minoritária será mas será 25/30/45/49%

pelo amor de Deus que haja transparência neste negócio

isto não é a compra de um senegalês para a B

• Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,937
16,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que não. Venda minoritária de uma participação…

mas mesmo que não tenha de ser comunicada enfim DEVIA ser comunicada pela importância que aparentemente tem
Sim mas essa transparência nunca existiu, também não era agora que ia existir. Vamos ver o que vai dizer o R&C.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,665

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,458
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao me digam que ainda insistem que PdC disse que iamos ficar com os capitais proprios francamente positivos😅😅😅

Estado
Não está aberto para novas respostas.