Creio que pela avaliação contabilística do adiantamento por parte da Legends de verbas que estão previstas alcançar pelo acordo.Ah sim, nesse caso não passa pela AG, não. Mas a minha dúvida em relação a isso é: como é que isso aumenta capitais próprios? Pela injeção de dinheiro decorrente desse acordo?
Por exemplo o acordo da Legends com o Real Madrid para exploração do estádio do Santiago Barnabéu + parque de estacionamento que vão construir prevê gerar entre 400 até 440 milhões por ano, sendo que a Legends irá reter 20% desse valor anual.
No imediato a Legends avançou com um adiantamento de dinheiro (acho que na ordem dos 250M) que prevê gerar com o acordo para apoiar a manutenção e modernização de infraestruturas, por exemplo, no caso do Real para entre outras coisas construir um parque de estacionamento segundo as noticias.
Não devemos andar próximos desses valores, até porque o estádio do Real será usado para eventos mundiais, no entanto, penso que é por esse dinheiro da exploração que os capitais irão melhorar.
Mas isto é teoria, na realidade não sei que acordo alcançaram com a Legends, e se realmente é pelo acordo com a Legends.
Última edição: