José Mourinho

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,340
5,807
Repara, achas que é impossível o Sérgio trabalhar com o André mas depois consideras o Mourinho

O Mourinho...com um ex membro da equipa técnica como presidente por cima dele
Estamos a falar do mesmo Mourinho?
Mas o Mourinho actual já não é o que era antigamente ... Não tem nada a ver ... cada um seguiu o seu caminho ... Mourinho foi MUITO mais treinador que o AVB ... AVB simplesmente tinha objectivos de vida diferentes ...

O problema com o SC é que a ficar a maioria dos seus poderes seriam esvaziados ... estámos a falar no imediato ... Os caminhos de Mourinho e AVB se separaram há quase 15 anos ...

E julgo que por cima do MOurinho é o Director Desportivo ... é com esse que o Mourinho teria que lidar e não com AVB ...

Percebo o que dizes mas foi só uma possibilidade ...

AVB já deve ter alinhavado qual o treinador que pretende ... Eleições em Abril, quase a acabar o campeonato ... sabendo que quase de certeza SC não fica ... enfim ... Seria muito amadorismo não ter uma carteira de nomes para o projecto ...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
Vai assinar pelo Barcelona. O Betis vai dar 3, Xavi vai com o crl, Mourinho novo treinador. Vão ganhar a Champions fácil em cima do City.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Muito agradecido por tudo o que Mourinho fez no FC Porto, mas não acho que seja o treinador que o clube precisa num pós-Pinto da Costa.

Também não me parece que a relação entre AVB seja das melhores.

Acho que está num momento da sua carreira em que devia arranjar uma seleção que lhe permita lutar por títulos. Talvez após o Euro 2024 apareça uma seleção tipo a Inglaterra.

Ou então vai aceitar um clube da Arábia Saudita, mas talvez esteja à espera de um dos 4 clubes com maior investimento.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
Mourinho aqui novamente??
Só tivesse na miséria.
Esse nunca mais vem aqui parar, nem é preciso.

Enviado do meu super tijolo!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,091
6,502
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito agradecido por tudo o que Mourinho fez no FC Porto, mas não acho que seja o treinador que o clube precisa num pós-Pinto da Costa.

Também não me parece que a relação entre AVB seja das melhores.

Acho que está num momento da sua carreira em que devia arranjar uma seleção que lhe permita lutar por títulos. Talvez após o Euro 2024 apareça uma seleção tipo a Inglaterra.

Ou então vai aceitar um clube da Arábia Saudita, mas talvez esteja à espera de um dos 4 clubes com maior investimento.
Penso mesmo o mesmo. O que foi descendo...
E assim o penoso "aceitar" do seu próprio fim desportivo a nível de clubes?!
Arábia já não contará para isso.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Eh pá, sou o único a pensar que era assim tão descabido, se o André ganhasse trazer o JM novamente para cá numa aventura de 2 aninhos.

Sabemos que o JM é muito bom a tirar tudo dos seu balneário nas duas primeiras épocas, depois na 3ª é que tudo se complica.

Alguém sabe como estão as relações entre ambos?
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,394
552
Eh pá, sou o único a pensar que era assim tão descabido, se o André ganhasse trazer o JM novamente para cá numa aventura de 2 aninhos.

Sabemos que o JM é muito bom a tirar tudo dos seu balneário nas duas primeiras épocas, depois na 3ª é que tudo se complica.

Alguém sabe como estão as relações entre ambos?
Não temos ordenados para isso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
Eh pá, sou o único a pensar que era assim tão descabido, se o André ganhasse trazer o JM novamente para cá numa aventura de 2 aninhos.

Sabemos que o JM é muito bom a tirar tudo dos seu balneário nas duas primeiras épocas, depois na 3ª é que tudo se complica.

Alguém sabe como estão as relações entre ambos?
É/foi publico que a relação de ambos não é a melhor.
O Mourinho a regressar a Portugal é para o regime.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,965
4,076
Nunca voltes a um sítio onde ja foste feliz, Mourinho não é burro nenhum.


Melhor treinador que tivemos, durante largos anos o melhor do mundo, fez coisas impossíveis, ou quase...

Neste momento parece me claramente que esta ultrapassado.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,860
9,153
30
Porto
Eles já fizeram as pazes.

Mas o Mourinho não vem para Portugal e mais rápido seria para selecionador, do que propriamente um clube.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Faz sentido.
Se ele quer mesmo isso, não quer "manchar" um passado recente ao ir para um clube português pouco tempo antes da selecção.
 
  • Like
Reações: otilious

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,079
1,106
Albufeira
Tendo em conta o futebol praticado pelas suas últimas equipas, diria que estaria a ser arrastado para Setúbal.
Interessa é os títulos...
Para quê jogar bem como ontem se não ganhas?

por onde passa tem dado títulos, especialmente internacionais e leva Los ás finais, é mais que bem vindo...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk