Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,272
10,877
Duas perguntas.

É verdade que o treinador da equipa B do clube está presente ?

O Porto Canal está (se é que está) a transmitir em direto a emissão há quanto tempo seguido ?

Quando foi o evento na alfândega a repórter que lá tinham só transmitiu algumas passagens, certo ? Ou estou equivocado ?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,667
Para Pinto da Costa vale tudo!
Desde ter funcionários do clube a distribuir convites em dia de jogo, ter o Porto Canal a dar em directo a apresentação, ter a comissão de candidatura a usar o estádio para fazer propaganda em forma de homenagem ao treinador… vale tudo! A vergonha já se foi faz tempo…

A falta de espírito democrático é mais do que visível. Trabalham comp se o Porto fosse uma monarquia e o rei tivesse que ter o poder até morrer ou apontar um sucessor. É tudo deles! Palhaçada…

Nas últimas eleições andava o senhor macaco e companhia a levar as pessoas às zonas de voto. Tudo o que ali se passou (mesmo com fracos candidatos de oposição) cheirava a intimidação. Espero que a malta esteja atenta ao que vai acontecer até Abril - com o dia das eleições incluído!
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,771
1,624
Duas perguntas.

É verdade que o treinador da equipa B do clube está presente ?

O Porto Canal está (se é que está) a transmitir em direto a emissão há quanto tempo seguido ?

Quando foi o evento na alfândega a repórter que lá tinham só transmitiu algumas passagens, certo ? Ou estou equivocado ?
Diz que um tal de Folha está presente.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Esta cheio , nao me digam que sao SD

PDC vai ganhar de novo..
Acalma-te está bem? É óbvio que Pinto da Costa vai ter mais votos que nas eleições passadas. A gente que ali está hoje nem chega aos votos que ele teve nas últimas eleições e ali haverá gente que é só adepto.

É óbvio que vai ser renhido e disputado mas isso já se sabe há muito.